Dias felizes em Port Charlotte - cidade do jacaré


O que dizer da cidade de Port Charlotte? Resumo em poucas palavras: cidade calma, ruas largas, lagos cheios de jacaré, um pôr do sol lindo a beira da praia e muitos lugares para se acabar nas compras, devido aos bons preços dos outlets.

A casa onde ficamos com os sogros (pais de Mike) é maravilhosa. Situada em rua calma, enorme, cercada de plantas onde se pode ouvir os pássaros ao acordar, com sensação de estar na fazenda. A vontade era morar por lá, se pudesse....hehehe

nosso quartinho estava todo arrumado
O estilo é bem americano e agradável. Ao fundo, a piscina cercada por telas para evitar mosquitos e outras coisinhas mais grandinhas, tipo jacaré...kkk...eles estão por toda parte.

Esses dias o frio impediu de entrar nessa piscina bapho, todinha pra mim...estou torcendo para que o tempo esquente um pouco pra eu molhar os pés, pelo menos, antes de partir...hihihihi
Mike chilling out usando moleton, o frio estava demais
A tarde que escolhemos para ir a praia assistir ao pôr do sol estava um frio de doer os ossos, e na melhor parte do entardecer, não teve jeito, corremos para dentro do carro para evitar congelar os pés e o corpo por inteiro.
os locais e turistas vem a este lugar para assistirem ao pôr do sol. Todos estavam empacotados, alguns com cobertores, enquanto eu e Mike com sweaters super finos e usando sandálias.
eu queria ficar até o sol se pôr completamente, mas também não queria ser transformada em uma múmia congelada

Na mala, apenas light sweater, porque frio foi apenas surpresa nesses últimos dias.
Nem preciso dizer o quanto amei estar com esses amáveis lindinhos, não? Até fui as compras com eles, quer coisa melhor? Muita sorte ter sogros tão queridos e amáveis.
 Como dizem o ditado - tudo que é bom dura pouco. 

Comentários