Praia vazia ao amanhecer - Brasil e suas maravilhas litorâneas

Essa semana apesar de muito trabalho, deu para tirar um tempo pra andar na praia pela manhã, aproveitando que a maré estava baixa. O dia estava lindo e a água convidativa para o mergulho. Água do mar no nordeste é quente, mas ontem estava com uma temperatura ótima: nem morna demais nem fria. Aliás, falar em água fria, depois de passar tanto tempo molhando os pés em águas nordestinas, não sei mais a sensação das águas de Cabo Frio ou Floripa. Estou com saudades de dar um rolé por lá só pra sentir o clima.
preciso aprender a levantar cedo, tirar o bumbum da cadeira e andar mais na praia pra ver o sol nascer e de quebra queimar gordura. Isso significa madrugar, porque o sol aqui nasce lá pelas 5 da matina ou antes.
Não resisti e resolvi molhar mais que os pés no final da caminhada. Pena que estava só e essa vida solitária não tem muita graça, mas tudo na vida se acostuma. Afinal, quem quer fazer alguma coisa deve tomar a iniciativa e nunca esperar por alguém, não é?

o bikini que quase anda sozinho rumo a praia..aquisição antiga no Mercado da Moda/BH
Com a idade a barriga aumenta a circunsferência, e caminhar teria que ser uma imposição na minha rotina, massssss....sabe como é...sempre temos desculpas para ficar em frente ao computador e muita energia para reclamar também do culote que alarga. Preciso mudar essa teoria - show preguiça!hehe
os achados na praia - pena que uma estrela/pétala foi devorada por uma bacteria ou sei lá o que é isso
Tentei fazer um video com o telefone enquanto caminhava na praia pra vocês verem como é realmente a orla de Cotovelo de que tanto falo, apesar das fotos mostrarem talvez até melhor. Enfim, uma voz fina e horrível, do jeito que não sei explicar o que é pior, se ao vivo ou na gravação...kkkk. Ficou pequeno o video e não sei como trabalhar no tamanho, sem falar que levei o dia todo tentando postar ele aqui...ignorância eletrônica sem limite.
Por falar em video, ando postando aqueles videos de 6 segundos, a nova mania do Vine, que também vai para o facebook. Quem tem Vine? segue ai - é o mesmo nome: vivasosodreams e pode ser visto no twitter, no próprio vine ou facebook. Ainda estou começando, só me resta lugares ou coisas mais interessantes para fazer muitos mini videos - (e aprender a lidar com a informática, claro).



Pra finalizar a manhã e deixar a preguiça de lado, ainda dei um mergulho na piscina pra relembrar os velhos e bons tempos da época da faculdade em que, mesmo com pouco tempo vago, eu levantava cedo, com ou sem chuva, calor ou frio de doer, e ia para as aulas de natação.  Juventude é tudo, não?
Manjericão para a pasta ..todo dia é praticamente isso que faço para almoço...criatividade na cozinha zero.
 
Eu e minha velha canga de guerra...essa tá durando. Não me lembro a quantos anos ela me acompanha, sei que são muitos...

Comentários