Stand Up Paddle no rio Pium, RN. Esporte e natureza

Mais um post de stand up paddle, mas agora no Brasil e em um rio. Esse esporte que contagia todas as idades e cresce aos quatro cantos do mundo, vem também aumentando no Brasil de leste a oeste e norte a sul. É divertido para quem gosta de água, dá para apreciar a natureza enquanto exercita os músculos do corpo. Quer mais o que? só uma prancha pra entrar na onda, né não? E para quem tem receio com água ou não sabe nadar, o uso do colete é um requisito necessário para a proteção da vida. 

A galera reuniu e iniciou a prática da aventura nas águas do rio Pium, Parnarimim, Rio Grande do Norte. Para remar em um rio, primeiro precisa identificar as águas quanto a correnteza, pois não pode ser forte. As águas precisam ser serenas, calmas, sem redemoinhos, do contrário serás levado rio abaixo, totalmente sem controle e terminar a aventura em um desastre. Então, fique atento. 

Nas águas, a jornada foi tranquila. O grupo se divertiu descendo e subindo o rio, enquanto apreciava as margens, porque Pium, apesar de ser vila desajeitada e praticamente abandonada tem o verde da natureza que encanta.
E atravessaram ponte...com passageiro a bordo...kkkk


Depois de remar por um tempo fizeram parada para drinks em uma pousada na beira do rio, a qual nem sabia que existia nos arredores. Tá aí uma vantagem de remar nesse rio: descoberta de novos lugares.
registros na pousada 

O tour foi organizado por CRUISERSUP. Maneiro não? E você, já remou em um rio? 

Comentários