Da série, puxando mala: Salt Lake City, entre as montanhas de Utah!

Na segunda-feira passada meu destino foi Salt Lake City em Utah, onde fiquei por quatro noites. É a segunda vez que visito a cidade e suas montanhas. Já bloguei AQUI Posso dizer que nessa temporada não tive tanto tempo para admirar os arredores, incluindo Park City, onde fiquei, ou seja, no mesmo lugar do ano passado: Canyons Resort. Foi tudo meio corrido. A parte boa foi encontrar Mike, que também chegou na cidade no mesmo dia que eu. Até que enfim, a temporada de puxar mala agora tem um acompanhante. E malas é com ele mesmo, puxa bastante, e como!!!..enquanto eu vou com uma malinha de mão, ele vai assim...espia isso.
A cidade de Salt Lake City continua, ao meu ver, a mesma e linda. Talvez até mais bonita que antes, eu que não apressei os passos para decifrá-la melhor. Enfim, no primeiro dia, do aeroporto passamos no centro da cidade e depois o destino foi o hotel Canyons Resort, em Park City, onde se passa por montanhas que fazem, por si sós, o espetáculo da beleza!
do aeroporto para Salt Lake City
Primeiro o centro da cidade para o registro de Outdoor Retailer, e depois, ali do lado, um café no City Creek Center, o shopping que parece uma cidade.

 
 
o calor era tanto que minha vontade era de pular nessa água
dentro do shopping também tem seu riacho
morrendo de calor com essa "calça de viagem"...kkkk
uh...até que enfim, juntos!
me acode...que cara é essa? kkkk...to acabada, mas é a realidade da vida...arrumada, fresquinha e cheirosa já não fica lá essas coisas, imagina depois de acordar cedo e ficar puxando mala ? isso já era lá pelas 18h...hahaha
 
pelas estradas rumo ao hotel...muito amor por montanhas...

...e chegamos no hotel. O Resort possui vários hoteis e dessa vez ficamos no Silverado....com essa visão da porta do apart
muita paz nesse lugar....
 Não me aguentei e depois de jogar a mala em qualquer canto, fiquei admirando o entardecer e paz desse lugar, da sacada. A noite caiu lá pelas 20:30... Obrigada Mike por mais esta oportunidade.

 
Um video rápido da fonte do City Creek, feito no instragram, para finalizar o posto.

Xoxo!

Comentários