AUSTRIA - HOTEL RESORT PERFEITO NO INVERNO PERTO DE ESTAÇŌES DE ESQUI



Não parece, mas final do ano está logo ali e chega aquela hora de começar a planejar a temporada de festas, viagens ou escapadas em janeiro e fevereiro, meses que a maioria dos trabalhadores tiram férias. Se não tem férias há os feriados prolongados que são suficientes para programar uns dias fora da rotina, se possível na era do gelo. Para quem gosta de neve e esportes de inverno, uma boa opção é Austria. Ouve-se falar muito na Suíça, França etc mas Austria é o país totalmente voltado para o esporte na neve - ski / esqui. Os maiores campeonatos de esqui acontecem todos os anos exatamente na AUSTRIA. 

Campeonato de Ski 12
FOTO BY JOE KAMAR
Quem é que nunca assistiu algum programa de TV com homens voadores nos campeonatos de esqui? É de arrepiar. Parecem pássaros. 

Se tem um local propício para uma temporada de esqui, esse é em Waidring. Localizada no estado de   Tyrol (região dos Alpes), próximo a Salzburg e Bavária. Fica aos pés das montanhas Loferer Rockye possui um parque especial- o Triassic Parc Steinplatte.
O municipio de Waidring conta com aproximadamente 1900 habitantes e é considerado uma região de férias, tanto para o inverno quanto para o verão.

Quer aproveitar a estadia com todos aqueles benefícios que assistimos em filmes? Hospede-se na rede de hotéis Rilano, no KUHOTEL.

Localizado próximo a uma pista de esqui dedicada aos aprendizes e a uma curta distância da pista dos profissionais ou aventureiros do esporte, esse hotel resort é super completo, conta com todos os serviços e com preço amigo.
A vila Waidring fica ao lado e dá para ir passear a pé sem se congelar pelas ruas ou ainda, ir andando até a estação de esqui dos aprendizes.


O hotel oferece várias opções de quartos, do clássico ao familiar (2 adultos e 2 crianças até 12 anos), serviços do wifi para você ficar conectado, café da manhã e jantar inclusos nos preços. Consulte os valores AQUI. Tem sauna, sala de jogos, espaço para crianças, SPA e tudo para o conforto de sua estadia. Tem ainda piscina super aquecida a céu aberto com vista voltada para as montanhas.


Alguns quartos possuem sacadas e a vista é de tirar o fôlego. Neve e montanhas como cenário em todas as direções. Para quem ama se sente no paraíso.  
vista da sacada de um dos quartos
a vila na luz do dia
a vila à noite
Para todos os lados que se olha as imagens são semelhantes, a final de contas você estará na Austria e o que não faltará por lá são montanhas e no inverno, neve. 
Lembre-se de programar sua estadia. Quanto mais cedo, mais em conta sai para o seu bolso.

Você passaria um final de semana prolongado nesse lugar? Conta aqui no comentários.
Xoxo

Comentários