Onde ficar em Villach, Austria: Hotel Holiday Inn


Se tem algo que todo mundo tem dúvida na hora de viajar é a escolha do hotel e da área onde ficar, excetuado claro, os ricos, pois essa categoria possui as escolhas tops, sem erro. Esse perrengue quem passa são os menos afortunados, lista da qual me incluo. 
Em continuidade ao post anterior, para quem for a Villach, na Austria, não haverá muita preocupação com o local, pois a cidade é pequena e qualquer escolha é certeira. Ainda assim eu indico o hotel que escolhi para passar uma noite na vila. 

Holiday Inn, do grupo IHG. 


Sua localização é em frente ao Rio, com vista da vila e das montanhas a partir da área externa de seu bar/restaurante, sem falar no conforto dos quartos e sua decoração diferenciada. O meu quarto, o banheiro e alguns itens era em tons de pink!. É sem dúvida, apesar de ser um hotel de rede, uma opção excelente para desfrutar um fim de semana aconchegante. Os preços, segundo o site, para Julho de 2017 estão a partir de 112 euros.

O hotel está em frente ao ponto de saídas e chegadas do passeio de barco no rio.  Você cruzou a ponte que está ao lado, já estás no centro histórico. Por 10 minutos de caminhada ou menos se chega a estação de trem. Eu fui puxando minha mala e admirando as ruelas. É unir praticidade em um só local. 

O Hotel Holiday Inn em Villach é sem dúvida o melhor ponto para admirar a natureza e a vila.  

Áustria é assim, quando você menos espera é surpreendido.

Comentários