Croácia: Hotel em Porec - bom local para se hospedar



Aos amantes de viagem que pretendem fazer tour pela Europa e se interessam esticar até a Croácia, não vão se arrepender. Tem várias cidadezinhas lindas à beira-mar, algumas com estilo romano, montanhas e lagos fantásticos, sem falar no mar e sua cor deslumbrante (apesar da falta de areia na praia).

O custo nesse país é bem mais baixo que nos demais, como por exemplo, na Itália. Croácia é um lugar não apenas para se turistar e admirar a natureza, mas para se comer e beber bem. Quem não gosta? Ainda mais quando o preço apetece o estômago. É unir o útil ao agradável. Nesse post vou falar um pouco do Hotel Laguna Parentium. 

Essa rede de hoteis possui vários de 3 a 5 estrelas, com ou sem refeição inclusa. Eu conheci o Laguna Parentium. Denominado de 4 estrelas, de frente para o mar, piscinas com bar molhado e todos os serviços que um hotel possa oferecer a bom preço. Aos interessados em jantar no hotel, o modo mais prático e econômico é o serviço de buffet/jantar ofertado, onde se paga preço único e serve-se a vontade. É muita comida deliciosa. Esse serviço termina cedo, por volta das 20h,  o que não deixa de ser interessante, pois de barriga cheia, bater perna pela vila de Porec ajuda a queimar as calorias.
foto retirada do site do Hotel

Os quartos do Hotel são amplos e aconchegantes, além de preços justos. Atenção: o valor é cobrado por quantidade de pessoas no quarto. Uma diária para uma pessoa em Junho/17, segundo o site na pesquisa de hoje, sai a 59,50 euros. Veja o preço AQUI. 
Nas informações do site o valor das taxas já são inclusas. Se estás de carro, o preço do estacionamento é 1.00 euro.

foto retirada do site do Hotel

Pela amplitude do quarto, os serviços prestados e toda a infraestrutura ofertada, ainda que o valor seja individual - por pessoa ao custo médio de 60,00 euros, é super em conta. 

Próximo ao hotel tem partida de tours aos interessados em velejar um pouco e conhecer as vilas, tais como Vsar e Rovinj. Esta última é maravilhosa e ao estilo antigo. O passeio dura o dia todo (irei fazer um post do passeio).
mapa para você se localizar

Melhor estação para visitar a Croácia é no verão, pois aproveita-se melhor o mar. Minha experiência foi em Junho/2016 e o tempo estava agradável.


Se não tinhas um local para viajar no meio do ano, fica a dica! Aproveite para curtir o mar, as piscinas, saborear a comida e os vinhos. Sim, eles tem vinhos. Os brancos são ótimos. 

...mas não se esqueça de assistir ao pôr do sol.



Já quero arrumar as malas! E você?

Comentários