Viagem: europa via NYC by AA. Milho assado em NYC

Para quem me segue no instagram - @sosodreams (segue aí gente!!), acompanhou a saga da minha última viagem à europa passando por NYC. E aí você pergunta: mas pra quê dar a volta ao mundo para se chegar à europa? Simples. A American Airlines lançou uma mega promoção para a europa e não deu pra resistir. Por ser empresa americana, todos os vôos passam por Miami ou NYC.

A vantagem foi que deu para fazer paradas na City do coração tanto na ida quanto na volta. Vamos começar com a ida. A promo era saindo de São Paulo para New York. Chega-se muito cedo e enquanto o hotel não permitia a entrada (check in), fui dar uma volta na feira que acontecia no sábado, nos arredores da 14a. st. - Union Square. Na feira havia de tudo, desde roupa, bijus a comida...como qualquer feira normal brasileira. O que me chamou a atenção foram os milhos assados. Quem conhece o Café Habana, diz que eles possuem o melhor milho assado da City...alguns dizem do mundo! Eu não gostei tanto..gosto é algo complicado..Sorry!

De posse do milho assado na palha e tudo, com tempo frio, em poucos minutos o milho esfriou. Não sei o que eles colocam no cultivo dos milhos americanos, mas é muito doce, totalmente diferente do saber das terras tupiniquins brasileiras. O nosso é mais salgado.

IMG_8128IMG_8167

Sou o tipo de pessoa que só pensa em comida kkkk. Vai dizer que essas linguiças não são de encher a boca d'água?! Elas são para sanduíches. Preço do sanduba ao estilo pão com linguiça: 10 Obamas.

IMG_8129

A curiosidade ficou por conta de bolinhos fritos. Remeteu àqueles feitos em Minas Gerais, lá no tempo de criança na roça. Experimentei e, obviamente, não era sequer similar o sabor. Achei a massa meio crua por dentro, sabe assim?!

Morta de sono, porque dormir em vôo é algo impossível no meu caso, não restou outra alternativa a não ser me aquecer no sol e tirar um cochilo sentada ali...na praça. :))

IMG_8112 cochilando na praça!

Comentários