Viagem: NYC - verão é melhor que inverno!

E ai domingo lindo? Vamos ganhar tempo e postar via telefone, mas se ficar desconfigurado me perdoem. 

Para quem me segue no Instagram @sosodreams , não segue ainda? Segue ai gente, notou que estou passando uns dias na City amada por muitos - New York City. O verão aqui é bem melhor que o inverno, pois se aproveita muito nos dias ensolarados e quentes com várias programações na cidade. 

Há duas semanas na city, confesso que não fiz quase nada. Os meus primeiros dias foram mais intensos, pois queria ir a todos os lugares como se o mundo estivesse acabando kkk. Depois passou a vontade rs! O bom é que desta vez fiquei em lugares diferenciados para explorar as regiões nova-iorquinas. 

Meu primeiro dia foi chegar cedo, jogar as malas no hotel (check in só depois das 15 ou 16h - sem exceções ), e correr para o Central Park, andar pela 5a. Avenida, entrar nas lojas (todas na promo - tentação pura), conhecer uma galeria de arte na Columbus Circle, espiar o restaurante Robert com uma vista linda para o park, assistir uma missa na Saint Patrick, andar e andar e finalizar o dia no Eataly   pra tomar um vinho e saborear as delícias no meu lugar preferido no mercado.
Ao final do primeiro dia, depois de uma longa viagem, estava me sentindo morta com farofa, mas feliz em estar na city que amo!

Bom domingo pra todos e até o próximo post! 😋🌺

Comentários