O sonho do cabelo liso com cupom pelo Groupon - Lisboa: A oferta não foi cumprida pelo salão

A pessoa resolve puxar mala para Portugal, com início em Lisboa e, nas aventuras da vida, corre e compra um cupom do Groupon português para usar em Lisboa em um salão (o de Porto que amei foi via Groupon também). Morta com farofa, cheguei na cidade, peguei busão para o centro, achei o hostel (sim, fiquei em hostel meu povo porque o Euro anda comendo todos os Reais), fui almoçar, sentir a brisa portuguesa e logo depois, do jeito que eu cheguei fui parar no salão. Fui feliz da vida jurando que voltaria com cabelos mais lisos que os de japonesa.

Os fatos: dizia a propaganda do salão, lá no Groupon que, para cabelos quebradiços, descoloridos, danificados etc era indicado o tipo XX de alisamento. Ofertava-se vários tipos de alisamento, mas o indicado, aquele que se encaixava para a minha gaforinga foi o que adquiri.

Chegando ao local, entreguei o cupom, a pessoa veio entre tantas que estavam lá esticando as cabeleiras com aquele cheiro de formol no ar (e claro, eles falaram que não usam formol), analisou, fez teste e o resultado foi: temos aqui tratamentos para o seu tipo de cabelo para deixá-los com brilho e lisos. A lazer!. E aí, entrou a vantagem da falar a mesma língua. Pensa na raiva da pessoa que atravessa o atlântico e vai direto para o salão achando que iriam cumprir o prometido? Foi mais ou menos assim. Resultado: PURA ENGANAÇÃO. Você compra o cupom e quando chega lá eles não fazem o que venderam a você. O papo foi que o meu cabelo não comportava tal procedimento, mas o mais caro do salão. Engraçado que ele estava à disposição no Groupon e segundo as descrições, não era indicado para o meu cabelo. Mas no salão, ele era o melhor..kkkk. Então percebi que as informações do site não condiziam para com as do salão. Quem errou? !!!!

E ficou assim segundo o entendimento deles: você pagou, o produto não é indicado e você que pegue sua bolsa e vá e fique com o prejuízo e nós com o seu dinheiro. Gente, pensa na fúria. Obviamente que disse que só sairia de lá com algo feito no cabelo, que eles deveriam substituir pelo preço pago. Fizeram um banho de creme que se eu tivesse feito debaixo do chuveiro teria tido mais resultado, maciez e brilho. A única parte boa foi que eles secaram, pelo menos. A mocinha era brasileira e teceu comentários maravilhosos do salão, da fama no alisamento. Pode até ter a fama, ser bom e tudo, mas não gostei da atitude deles de quem chega com os tais cupons do Groupon. 

Uma vez escovado, entendi o quanto o meu cabelo estava mal cortado (havia cortado ele a uma semana). Fiquei com vergonha das camadas feito casa de sapê.

o sonho do liso foi pro saco... kkkk
cabelo bucha e totalmente sem brilho...sem falar na cara desbotada...afff

Esse foi o primeiro dia de aventura na cidade do ora pois pois. Que decepção eu levei com essas indacas de Groupon. Só me restou tangarolar pela baixa e cair de boca no pastel de nata para tirar o stress.
Xoxo!

Comentários