Cortando o cabelo estilo long BOB - Porto, Portugal

Quem não tem cabelo à la Bündchen ou à la índias, tesoura neles kkkk. Sabe aquele sonho de cabelo grande e ondulado? Deixe para as teens. Eu mesma usei muito o cabelo quase na cintura, com ondas perfeitas, brilho etc e tal que muitas pessoas indagavam o shampoo e tintas usadas, se eu fazia penteado especial para ficar com ondulado. Obviamente nada das alternativas: era a idade que deixava o cabelo sadio e sedoso. Isso foi no início da faculdade. O shampoo era o mais barato (era o que o dinheiro dava para comprar), banhos de creme eram feitos à base de abacate que eu ganhava do vizinho ou mendigava mesmo para ganhar alguns, e ainda tinha que dizer que era para vitamina, senão nada do abacate vir pra sacola kkkk.

Até que um dia, ao responder a uma pessoa desconhecida que eu não pintava o cabelo, não ia a salão, não usava shampoo especial (eu queria tudo isso mas não tinha um centavo - ainda continuo não tendo), ela me xingou e ainda me jogou praga. Praga pega ? Bom, acho que pegou, pois na semana seguinte eu fui ao salão, cortei o cabelo acima do ombro, comecei a pintá-lo em casa mesmo e os cabelos nunca mais voltaram a brilhar. Perdeu o brilho total e o ondulado. Agora com a idade, aff!. Gente, fica velha não tá? É uma verdadeira tristeza a velhice. Não basta tudo cair, não basta sentir dor, perder o viço da pele, os músculos virarem gordura - o cabelo vira uma farofa. Se eu achava que o cabelo virou um sarará desde os 20s ao cortá-lo, nos 40s para os 50s vira uma palha seca.

Com a onda de cabelos Bob ou long Bob, aproveitei a promoção do Grupon Portugal e fui cortar o cabelo em Porto. Havia cortado a cabeleira há uma semana e ficou HOR-RÍ-VEL. Sabe assim duas camadas bem separadas igual casinha de sapê? Pensei. Pior não tem como ficar, então força na peruca e arrisque-se, pois já odeio o meu cabelo mesmo, então não há nada que possa piorar. kkkk

Resultado: Amei. O cabelo é cortado de forma rasgada nos fios por baixo, para o meu caso que tenho cabelo para 3 cabeças. Agora quando lavo tenho a impressão de ter menos cabelo e gasto menos shampoo e condicionador...hihihihi. Com esse estilo consigo secar e dá até para, se eu tivesse paciência,  fazer uns trejeitos para ficar estiloso. Antes eu não conseguia sequer secar, pois a juba ficava mais ouriçada. 

A linda no seu último desfile no Brasil
 O corte pode ser do médio a mais curtinhos. Eu queria mais curto, mas a dona da tesoura não quis cortar dizendo que não combinava com a minha cabeleira de juba.

a dona dos meus cabelos...agora vou querer ir a Porto só para cortar o cabelo..kkkk...


escovado e com estilo...pena que cabelo se lava..hahahaha
azulejos...me encanto com eles e não resisti em fazer um registro com esse fundo lindo
Agora uma pequena demonstração do corte Bob em gente que tem cabelo lindo e bem tratado. A diferença é imensa, sem falar na beleza das beldades que até de cabeça raspada são deslumbrantes.



Xoxo ao meu novo cabelo que já planejo cortar mais!...mas onde?

endereço do salão: LAB Sixtyone: Rua Miguel Bombarda 65, Porto, PT | RESERVAS: 935 384 520

Comentários