O calor e a falta de ar condicionado - quente igual chá

Não, eu não estou sentindo frio, eu estou morrendo de calor. Estou com um desejo ávido de poder voltar aos -12ºC com sensação de de -15 ou mais. Estou de volta ao nordeste, suando igual tampa de marmita: TODOS os ares condicionados resolveram tirar férias. Não tive tempo de sair à procura de um. Pesquisei pela internet, porque o sonho de consumo era clicar na primeira compra e ela chegar algumas horas depois com o técnico para instalar e, no mesmo dia, sentir um ar tolerável na casa dos 23C. Só que isso é apenas sonho. Compras online no mínimo 16 dias ÚTEIS. Como assim? Não tem distribuidora aqui por perto? Por que a mercadora vem do sudeste se o maior número de consumo está pelas bandas de cá? Depois tem a espera da autorizada que, obviamente vai agendar lá pelo oitavo dia de tolerância. E claro: não é de graça, paga-se e caro para eles virem até a sua casa. 

Se fiz umas ligações? Sim, parece estar em falta e restou apenas algumas marcas desconhecidas. Jisuis. E agora? Será que durmo lá fora onde tem uma brisa? Acho que não, a chuva poderá vir, os mosquitos me picarem ...além do perigo pela violência que assombra o país chamado Brasil. E ao final, ter que voltar para o aconchego da cama na sauna chamada quarto. Já posso ver minha cara por alguns dias - tomara que não leva meses, pela impossibilidade de uma noite bem dormida.

Me bilisca que estou sonhando. OOO sexta-feira 13.


Comentários