Amo sapatos, mas uso o mesmo par (que não me machuque) todos os dias até quase furar. Sapato é traiçoeiro quase igual aos homens (desculpe aí homens do mundo), isso porque, dentro da loja quando você o experimenta, ali naquele primeiro contato tudo é lindo, encantador. Você passa quase horas andando de um lado para outro, e ele simplesmente é perfeito, assim como os homens no início do relacionamento. Vai dizer que não? ahahahah. Não machuca, o salto é confortável, e você não anda no primeiro contato: flutua.
Assim como a maioria das mulheres e talvez eu mais ainda, amo uma promoção e, se de sapatos, a vontade é comprar logo uma dúzia. Passei 10 dias em New York com os pés congelados usando tênis fininho e visitando, de vez em quando, as lojas preferidas de sapatos baratos, óbvio, porque eu não sou rica. Apaixonei por muitos - botas e sandálias mais pesadonas, afinal estava no frio e queria me aquecer. Não estava mais suportando sair pelas ruas e não sentir os pés. Queria botas, se possível, over knee. Pensei, repensei, fiz planos com as botas, sabe aquele tipo imaginário onde ir, usar com o que etc? Depois de estar quase no final da temporada do gelo, achei que não teria lugar para usar as tais botas pós viagem e acabei deixando de lado o desejo. Comprei o pior par de sapatos, mas é que pensei no verão - sandália de salto. Não, meu tornozelo direito machucado antes dos meus 20 anos não me permite usar salto alto, apenas os médios.
essa sandália sim, seria perfeita para bater dia a dia ...e no inverno brasileiro daria para usar tranquilamente Eu amei, mas não tinha espaço na mala entre NY e FL. |
essas eu amei....queria muito....mas achei que não valia deixar em torno de 50,00Obamas na loja para usar por alguns dias |
essa foi paixão...over knee...bem aquelas do tipo tem que ter no inverno....só que usar onde? |
Agora que estou velha e, com o problema do tornozelo que sinto dores por anos e anos, a vontade é de usar apenas tênis.
Avaliando a minha compra temos: foi desperdício de dinheiro (30.00 Obamas), pois sei que não a usarei. Se o seu tornozelo não te permite salto, não insista! Vá de salto médio aos baixos.
Para quem viaja sempre a lugares frios (que não é o meu) um par de botas de couro, com cano alto é a melhor opção para o frio. Então, ouça o que digo e não faça o que faço. Tenha um bar de botas no armário e não tenha receio de usá-las nas viagens em lugares gelados.
Comentários
Postar um comentário