A louca dos sapatos e da promoção

Amo sapatos, mas uso o mesmo par (que não me machuque) todos os dias até quase furar. Sapato é traiçoeiro quase igual aos homens (desculpe aí homens do mundo), isso porque, dentro da loja quando você o experimenta, ali naquele primeiro contato tudo é lindo, encantador. Você passa quase horas andando de um lado para outro, e ele simplesmente é perfeito, assim como os homens no início do relacionamento. Vai dizer que não? ahahahah. Não machuca, o salto é confortável, e você não anda no primeiro contato: flutua.

Assim como a maioria das mulheres e talvez eu mais ainda, amo uma promoção e, se de sapatos, a vontade é comprar logo uma dúzia. Passei 10 dias em New York com os pés congelados usando tênis fininho e visitando, de vez em quando, as lojas preferidas de sapatos baratos, óbvio, porque eu não sou rica. Apaixonei por muitos - botas e sandálias mais pesadonas, afinal estava no frio e queria me aquecer. Não estava mais suportando sair pelas ruas e não sentir os pés. Queria botas, se possível, over knee. Pensei, repensei, fiz planos com as botas, sabe aquele tipo imaginário onde ir, usar com o que etc? Depois de estar quase no final da temporada do gelo, achei que não teria lugar para usar as tais botas pós viagem e acabei deixando de lado o desejo. Comprei o pior par de sapatos, mas é que pensei no verão - sandália de salto. Não, meu tornozelo direito machucado antes dos meus 20 anos não me permite usar salto alto, apenas os médios.


essa sandália sim, seria perfeita para bater dia a dia ...e no inverno brasileiro daria para usar tranquilamente  Eu amei, mas não tinha espaço na mala entre NY e FL.

essas eu amei....queria muito....mas achei que não valia deixar em torno de 50,00Obamas na loja para usar por alguns dias

essa foi paixão...over knee...bem aquelas do tipo tem que ter no inverno....só que usar onde?
 Agora que estou velha e, com o problema do tornozelo que sinto dores por anos e anos, a vontade é de usar apenas tênis.
Avaliando a minha compra temos: foi desperdício de dinheiro (30.00 Obamas), pois sei que não a usarei. Se o seu tornozelo não te permite salto, não insista! Vá de salto médio aos baixos.
Para quem viaja sempre a lugares frios (que não é o meu) um par de botas de couro, com cano alto é a melhor opção para o frio. Então, ouça o que digo e não faça o que faço.  Tenha um bar de botas no armário e não tenha receio de usá-las nas viagens em lugares gelados.
essa foi a compra ..que está toda cheia de plumas do carpete de tanto que eu tentei andar e jurava que conseguiria sair flutuando pelas ruas de mãos dados com aquele que se dizia marido...kkk...ledo engano em ambas as alternativas. Essa sandália será mais uma para a coleção do lixo, do queima dinheiro...tenho mais 4 dias para pensar se a levo ou se a abandono por aqui.


Comentários