Fashion: Saia de couro comprada em brechó italiano

Comprar é uma terapia, embora os profissionais classifiquem essa diversão como doença. Quem nunca se sentiu meio que na necessidade de ir ao shopping renovar o closet sem mesmo ter espaço nele para a peça nova? Ou ir ao salão de beleza dar um upgrade no visual - método bom para evitar gastar com futilidades, não é mesmo? Quem nunca passou por essa doença fashion que fique calado..ahahaha

Mostrei o meu sapato comprado em brechó em um post anterior. São em terras italianas, precisamente em Roma, a cidade do brechó que muitas fashionistas fazem os seus achados - nem precisa se esconder aí porque o mundo sabe queridas, que vocês vão lá comprar. E quer saber? Quem tem olhos afiados faz a festa. 

Como eu havia falado, Itália cheira couro e eu queria uma peça, ainda que usada. E foi em um brechó, naqueles perto do consulado do Brasil que, acho que no pior que entrei - sim, até a porta de entrada era necessário puxar as roupas para achar espaço para se adentrar no interior da loja. Lá dentro, aquele cheiro de couro...velho e muitas araras de jaquetas e saias. Foi em uma dessas que resolvi me jogar e encontrar algo que entrasse em mim. Imagina quando indagei onde eu poderia provar a peça? Jisuisssss...que agonia. Achei que sofreria um piripake..kkk. A cortina era roupas velhas e pra completar, sacos e mais sacos de roupas jogados para todo canto. Eu não estava conseguindo sair de dentro do provador.kkkk. Pânico geral.

Mas, no fim do sufoco, encontrei essa saia e a trouxe pra casa. Preço: 25eurocas.


Até que a achei interessante. Essa posso afirmar que é couro, porque o cheiro não nega.=D.

Comentários