Uma casa nas montanhas e a felicidade


Feliz aquele que vive nas montanhas ou a tem como um refúgio. Feliz é aquele que vive longe da ganância, da vida mundana, da disputa, da discórdia, da busca desenfreada por dinheiro, do ódio, da inveja ao próximo e tantas crueldades que só as cidades conseguem dissipar em grandes escalhas  aos seres humanos. Mas qual é o mal causador disso tudo? os seres humanos. Quisera pudéssemos lidar apenas com bichos e natureza, afastando-se eternamente do semelhante. A vida poderia ser outra, talvez até mais feliz, livre e sem paradigmas e etiquetas.

Quando subi as montanhas em Park City, Utah, percebi o quanto a vida passa a ter sentido longe de tudo e com uma brisa, digamos, mais pura. O momento ali foi como estar mais próxima do céu. Ah o céu não existe é apenas o universo, o infinito #detalhe

Quando vi esses pequenos quiosques, com coca-cola do lado..rs, desejei um pra chamar de lar doce lar. Seja no verão ou debaixo de neves tendo ursos em companhia, já que não posso me transformar em um deles. Mas por favor, não me faça transformar em um monstro, isso está contra a minha natureza e não saberei lidar com a raiva.


o acesso às montanhas...pensa no frio na barriga desse bondinho se soltar? seria doloroso...rs
o Canyons Resort lá embaixo...Esse local lota no inverno. É uma estação de ski para os amantes desse esporte.
e eu ...no bondinho, do jeito que gosto..sem ser incomodada por estranhos...fazendo o meu tempo
Felicidade é assim, dura pouco para uns e é eterno para outros. A minha durou somente algumas horas.
Xoxo!

Comentários