O melhor pôr do sol de todos os tempos - Maui, Hawaii


Sabe aqueles dias que você acorda e pensa: onde foi que eu amarrei o meu burro? Pior ainda quando se trata de uma segunda-feira. E aí você começa a querer organizar um pouco a vida, a bagunça, as fotos, as mil e uma fotos de viagem. Sim, haja cartão de memória para tanta foto, isso porque já melhorei muito, passei a selecionar mais e ser menos desesperada para fazer registros. E pra que registros? porque a foto é a melhor forma de ativar a memória do que se viu ou presenciou no passado. 

Revendo algumas fotos me deparei com algumas, das centenas do pôr do sol. É como se fosse uma libertação da alma assistir o Rei se pôr. Se combinado com uma taça de vinho, melhor ainda. São nessas horas de segunda-feira, de volta à realidade, em dias embassados que você se idealiza o quanto um entardecer na companhia da luz do sol faz falta na vida da gente. Pelo menos na minha. 

Hawaii seu lindo, sinto saudades de sua luz!
bons momentos à beira mar nunca se esquecem...Maui, um dia ainda quero voltar se vida me for permitida.
 

Just because I love sunsets!
xoxo!

Comentários