As chuvas na Flórida e a Marina em Palm Beach

 Meus últimos dias de viagem terminaram na Flórida, em Fort Laurderdale, uma cidade próxima a Miami, sentido norte. E como todo final de verão, há sempre chuvas fortes que, por alguns instantes, pensei que estava era nas Gerais, terra amada salve salve, hello BH. Era quase que rotina: saíamos durante o dia, e por volta das 17h o mundo caia em lágrimas.

Mas quero mesmo é falar do dia que resolvemos dar um giro pelas praias do norte. Começamos com Palm Beach. O primeiro dia que lá fomos, na Riviera Beach Marina, tudo que se via era barcos. Também, em uma Marina não se espera nada a não ser barcos..rs. Porém, tínhamos uma descrição de uma pessoa local que esse lugar era o mais fantástico dos fantásticos. Criei expectativas e aí, quando cheguei presenciei isso aqui óh!

um peixe pedindo socorro...
a pequena prainha que tem em um dos cantos da Marina..só para molhar os pés que serve
já era tarde, a chuva estava chegando ...aliás, já estava começando os chuviscos
 A verdade de tudo isso é que, o que me impressionou de verdade foram uma fofuras que encontramos pelo caminho, na ida. Fui fotografar o lago e de repente, uma turma de patos ou sei lá o que, veio me encontrar. No início fiquei igual estátua achando que eles iriam me atacar por estar invadindo o espaço deles. Só que não, eles ficaram ao meu redor e simplesmente desejei ser um deles para viver naquele lugar sem ter que lidar com certos seres humanos que poluem o mundo. 

disciplinados...seguem o lider!

revolvi levar uma prosa com a galera...e mamãe aqui não tinha agrado pra eles.

Final da novela: voltamos no dia seguinte com sol e céu azul para tirar a má impressão de Palm beach. Assunto de outro post. Fiquem ligados.

Comentários