Maui - Hana: piscina com água salgada e o look de todos os dias


Amores, essa é a piscina que mencionei no último post. Proibida para menores de 16 anos, água salgada, quase ninguém vai lá apreciar e tem a visão do paraíso. Precisa mais? Não pra mim. Eu poderia passar manhãs ou tardes ou o dia todo no silêncio nesse paraíso sem reclamar. E você?  Ok, as poucas vezes que Mike compareceu por lá, minha fala era tão alta que ele pedia silêncio...ahahaha...essa coisa de ser latina é meio complicada, isso porque, falamos sem cessar, falamos em tom mais alto que os demais, a boca não parece ser o suficiente para gritar falar aos ouvidos de quem está próximo, precisamos gesticular feitos loucos (desculpa aí, mas essa característica não se aplica só aos italianos) e quem não entende, acha que estamos em briga, em um descontentamento, só que não!  A alegria também nos faz transbordar nas palavras.Entenda o latino, sangue quente.

eu na maior pose na piscina.. e o senhor marido solta aquela frase...tu achas que é Gisele, a poderosa? ahahahaha...eu acho que sou EU com todos os milhões de defeitos. Reconheço, mas eu me amo assim mesmo. Todos devem amar o que tem e o que é, com gordurinhas, excesso de fofuras, celulite, magrezas or whatever e não devem ficar deprimidos pensando no corpo de um (a) TOP MODEL. Somos o que somos e devemos reconhecer e viver de acordo com nossas escolhas ou o que foi reservado para nós!

sou o que sou....com excessos de fofuras .. dá uma espiada na banha e na gordura do braço...ahahahahaha....a escolha está dentro de nós. Estou além do peso? sim, reconheço. Reconheço também que estou velha, flácida, cheias de gordurices...e sei que se eu decidir fechar a boca (entenda que se deva comer pouco a cada 3 horas para o corpo manter em forma) e malhar, tudo pode mudar. No entanto, estou no momento do QUERO SER FELIZ. Dá licença?!!
Com o chapéu a la mexicano do sr. marido....é igual um sombrinha..ótimo e a pele agradece.....apesar da minha não reconhecer....
Brincando de top model por um dia...quem nunca? quem não gosta de excessos de fofuras é só fechar os olhos.

 Na área da piscina tem tudo que você precisa para ser feliz. Uma piscina de bom tamanho com água salgada, uma jacuzzi ( gente, que água quente tem a danada...ahaahhaha...bom pra relaxar os músculos tensos, tipo o meu, no entardecer), ao lado tem uma área para yoga de querer entrar e nunca mais sair, tem rede para  balançar todo o dia com a brisa batendo na cara gorda (não achei melhor expressão a la brasiliana), tem uma vista do mar pacífico incrível, tem vista de montanhas...ai jisuis...é muita visão do paraíso...ahahahaha..



Só indo verificar com os próprios olhos para descrever a maravilha desse hotel. Vou postar sobre o quarto ou suite ou apart....até agora não sei o que é aquilo, mas posso adiantar que é algo maravilhoso e espaçososo, como se fosse um apartamento com vista e varanda. Conseguem me entender? Se não, não deixe de verificar o próximo post.
Xoxo.

Comentários