Maui: o que levar na mala para o Hawaii


Vai viajar para o Hawaii e anda preocupada com o que deve levar na mala? Na ilha de Maui tenho visto looks super relax da galera, seja na praia, na beira da piscina dos condomínios de luxo, no shopping, nas ruas da vila, nos bares etc.Peças leves, soltas, shorts, bikinis, chapéus, sandálias, óculos e chinelas. Sem maiores delongas, aqui não tem frescura como em certas praias mundo afora e no Brasil. Usa-se o que queres e pronto. Obviamente poderás rechear sua mala de peças de grifes com os últimos modelitos do alto verão e toda coleção resort pra matar a mulherada de inveja...quer dizer, só para as pobres mortais, porque aqui não se repara: respeita-se!

Eu tenho usado o que me aparece pela frente, quer dizer, o que veio na mala, além das comprinhas - sim, Maui tem shops, shops...kkk..e ainda camiseta do sr. marido. E por que não?!

se roupa andasse sozinha essa saia sairia sem mim...:))...to usando muito.


Falando em marido olha ele aqui no look do dia..ahahaha..


É isso aí...vida na praia não precisa de muito pano. Se está viajando economize no puxar mala, pelo menos na ida, porque se é brasileiro (a) vai voltar com uma mala a mais!. Mas, se podes puxar peso, aproveite pra mostrar ao mundo que o Brasil também faz roupa bonita e classuda, e que você faz a moda com as belas coleções dos estilistas brasileiros. Quer um exemplo? O  Futilish mostra e se orgulha.

Quer ainda se inspirar em looks de praia? Lala Noleto postou muitos em sua temporada na Itália. Uma canja dos looks by Blessed que ela usou e fez a gente ficar desejando os dela e das amigas de tão praiano e lindos que são. Amei todos e claro, os desejei pra passear na ilha.

fotos do site LALANOLETO.COM.BR




quem não tem cachorros caça com gatos...falando em gatos, precisava de uma turma pra correr com os ratos da ilha

parte do condominio...to amando esse lugar...muita paz..só precisava de uns 3 milhões de Obamas pra comprar uma casinha de pau a pic.
Xoxo!

Comentários