Maui, HI: lugar para comer sanduíche à beira mar


Toda cidade ou vila costuma ter um lugar famoso com hamburgers e Lahaina não ficou de fora da lista. Não só de sanduíches é feito o local, mas com vista de comer rezando. Cheeseburger In Paradise, é esse o nome do local e quase dentro da água, assim como outros restaurantes na orla. Avançam-se as construções para dentro do mar, de forma suspensa, para a alegria de quem frequenta o recinto. São dois andares com janelas voltadas para a água e para a rua.

Se não está muito afim de aumentar o culote com as gorduras de um sanduiche, há opção menos calórica. Mike, por exemplo, ao invés de pedir o sanduíche com pão, foi de arroz. Eu, que sou gulosa e depois choro com as gorduras no corpo, fui no especial da casa. Um gigante que, ao final, deu vontade de ficar sem comer por uma semana...#desejeimaisumnodiaseguinte....#abafa.

esse, com batatas fritas deliciosas, foi para a culotuda...no caso...EU

Mike na versão mais light.
...e aí, vendo os atendentes, você começa a idealizar que estás no Hawaii
sempre cheio o local...talvez precisas aguardar uns minutos no bar...
primeiro andar...dá pra ficar no bar olhando o mar e a ilha vizinha...sabia que a aquela ilha lá do fundo que minha mente se recusa a guardar o nome, e sempre aparece em todas as minhas fotos é privada? chore, mas chore muito...eu disse privada....:((
sabendo que a ilha é de um proprietário, apenas, aí você toma cerveja ouvindo o balanço do mar...

ou fica olhando as cores da água que muda conforme o dia e o sol
ou deseja, depois, ir molhar os pés..mas por favor, não se afogue.
o local é uma graça..
na entrada...ela não parecia muito feliz trabalhando enquanto o resto turistava...
da janela...o consolo ou calmante dos nervos depois de um dia agitado.
Endereço do local em Maui: 811 Front St, Lahaina, HI 96761.

Xoxo!

Comentários