Puxar mala não é o meu forte. O sonho é sair mundo afora com, no máximo, a bolsa e uma malinha de mão. Como não tenho cartão de crédito black e ilimitado, muito menos uma conta corrente recheada de verdinhas, o jeito foi sair puxando mala grande e pesada para a temporada no Hawaii para estar com o sr marido.
Meu uniforme de viagem tem que ter calça preta. Já reparou que, quando puxo mala estou usando a tal calça? pois é, enquanto houver vida e a calça resistir ela será minha companheira para longos voos. É confortável, tem cintura alta para apertar o barrigão e fica quase elegante...#pretenciosa. Quem me abandonou foi a sapatilha da arezzo. Depois de 3 consertos me deixou na mão e tive que recorrer a uma nova sapatilha, a qual, apenas nessa viagem, simplesmente detonou a frente. Seriam os sapatos de hoje descartáveis?
E aqui estou em uma das casas de pau a pique americanas, ótimas pra juntar baratas, mosquitos e ratos....detalhe que vai valer um post. Gente, é muito susto para uma pessoa só...kkkk...
Me senti como se estivesse chegando em um país com outono quase para inverno por causa das folhas no chão. Só que não! O calor é intenso e graças ao bom Deus aqui se preserva a natureza para dar uma refrescada ou pelo menos para enganar os olhos e mandar a mensagem para a mente.
as ruas do condominio...ao fundo está o mar, onde se tem um por do sol lindo de viver. |
a sala da casa |
o jardim dos fundos aberto ...à frente, logo depois da cerca viva fica uma das piscinas do condomínio |
Esta será a minha estadia por alguns dias na ilha da fantasia. Com ou sem ratos, não deixe de acompanhar aqui, as aventuras no Hawaii.
Boa sexta pra gente! Xoxo.
Comentários
Postar um comentário