Natal/RN - Sexta-feira 13 na estreia do mundial em terras Potiguares

Hoje foi o jogo da copa do mundo em Natal/RN. Uma sexta-feira 13. Pra celebrar a estreia desse mundial em terras Potiguares, o senhor dos tempos resolveu mandar chuva e vento no maior estraga prazer. Esqueceram de comunicar a São Pedro que aqui é terra do sol, quer dizer, ERA. Porque quando começam as temporadas de chuvas, parece não querer mais parar e o tempo fica feio. 

Amanheceu com chuva e foi assim o dia todo até as 16:30 (e continua...mas as chuvas são fracas). A previsão para os próximos dias? CHUVA. Praia não combina com esse tipo de tempo, nem a cidade de Natal, e talvez o estádio. Sim, dizem que se chover de verdade ele alaga. Vira piscinão. Creio que consertaram, fizeram bueiros, mas esse tipo de obra parece não ser lá conhecida pelos administradores da cidade. Tirando a parte antiga, aquela da época da colonização, conta-se nos dedos as ruas que possuem locais para a água escoar. Tem ruas que quem passa por perto fica a imaginar que os moradores dali, para adentrarem em suas casas, devem pegar um barco.

Olha como andou a via costeira hoje....foto do instagram.
foto do instagram de @Priscila_Muller...ela aponta o carro a que teve que sair de ré. O lado esquerdo da foto é  praia...e o direito moradias com um grande morro totalmente habitado.
Vejo que devo planejar em puxar mala...ir para algum lugar que tenha sol, se eu conseguir chegar no novo aeroporto, claro! Já viu como se chega lá e volta até a cidade de Natal? Prepare o bolso, vai te custar quase outra passagem de avião! A não ser que viajes sem mala e pegue o busão (que não tem maleiro). Agora, chegar até onde o busão passa vai te custar caro se não tens carro..e ainda ficarás de plantão no aguardo...e prepare o tempo de ida tipo 1,30/2hs pra táxi e umas 3h para busão e descobrirás o lugar para onde foi o dinheiro do contribuinte.

Comentários