Be fabulous x o que usar depois dos 40s

Sabe aquelas revistas com mulheres fantásticas mais as regrinhas de moda que dizem que quando entras em certa idade não podes usar isso nem aquela outra peça, quase uma imposição ao ser vivente só porque entrastes na casa dos 40s e seguintes?  Não sou adepta dessa regra, só para teres ciência. Não que eu queira viver o tempo perdido e me fantasiar de debutante de 15 anos. Ainda que assim fosse, e daí? Não diz o início dessa página tirada de uma revista - fabulosa em qualquer idade? Mais que fabulosa temos que ter saúde, alegria e bom humor sem ser rígida conosco com essa tal de regra.

não resisti ao preço de 34.00obamas. Na Macy's de NYC, além dos descontos existentes, ao pagar, diga que és brasileira (o) e exiga o desconto que a loja oferece para esse povo louco por compras. Viva nós!

O que quero mesmo é mostrar a minha nova aquisição: uma ankle boot. Mulheres na casa dos 40s não deveriam usar esse estilo de sapato, diz a regra. Deveriam ser classudas à la Chanel e ter coleção de sapatos Louboutin. Não sei andar de salto nem gosto de sapatos duros que machucam. Sou de peixes, tenho pés sensíveis. 

Nunca tive um Louboutin, nem terei $$$ para comprar, mas isso não impede o direito de alguém sonhar. Olhe, pense e sonhe!
foto retirada do site da marca
Não é um sonho esse combo? com certeza uma mulher da casa os 40s fica bem mais elegante e chic usando qualquer das peças acima.

mulheres de 40s não deveriam usar shorts curtos....diz a regra...
Voltando a realidade, vou ficando aqui com as havaianas que proporcionam liberdade para os pés.
E qual será a regra do amanhã mesmo?! eu tenho uma que julgo essencial: viver.
Boa segunda pra todos!

Comentários