Gorduras indesejadas na barriga - malhar adianta?!

A pessoa ouve por uma vida toda (exceto o marido que sempre me chamou de gorda): nossa, como você é magra! E de tanto incutir tais palavras, acredita-se esquecendo que na idade adulta velha tudo modifica, tudo se transforma, mas ainda assim, continua com o pé na jaca. Bacon, ovos fritos, pastas, doces, chocolates e infinidades de gostosuras ingeridas, que, de repente, se estoca no corpo acumulando as indesejadas gorduras e celulites justo na barriga, virando uma voluptuosa à lá mulheres pintadas por Fernando Botero.
não tenho nada contra, acho bonito, mas em mim não gosto, só isso...pelo amor de Deus, entendam!
Sabe todos aqueles bikinis que você comprou na última liquidação dos deuses para curtir a praia no país tropical o ano todo? Dá vontade de deixá-los mofar no armário ou então, ao vestir, sair correndo e ir se afogar no mar #brincadeirinha. Engordar é fácil, perder as banhas é difícil.

Na última viagem ganhei 3 kgs. Não pedi, não queria, mas eles vieram. Perder as tais gorduras não está sendo tarefa das mais divertidas. Não adianta só fechar a boca, regrar nas gorduras e doçuras. Malhar? Dizem que é o melhor para se perder as gorduras e ganhar massa muscular, aliás, é fato comprovado. Ouço isso nos meus últimos 6 anos...sabe aquele marido que diz todos os dias pra você ir malhar porque estás fora de forma? De tanto ouvi-lo conclui que realmente estou gorda, atualmetne com o ponteiro batendo nos 50kg. Nunca cheguei a tal ponto na vida!. E então, não porque ele disse, mas porque estou me sentindo fofa aos extremos, resolvi a iniciar um regime, mas devagar, quase ao estilo baiano pois o calor aqui, amolece o ser humano.

Dizem que depois dos 40s é dificil o corpo se moldar. Vou testar. E para esse teste e nesse projeto, andei copiando uns exercício aqui e outro acolá. Não gosto de me matar em uma academia. Quero exercícos lights, divertidos, sem esforço. E ainda faço o meu programa de malhação e dieta sozinha.

Meta para até o final do ano: Perder o barrigão e toda circunsferência sem ter que recorrer a uma lipo. Será que consigo? Para abril vou malhar com esses abdominais abaixo que copiei da revista boa forma e tentar fazer pelos menos 2 vezes por semana. São voltados para chapar barriga.
Recomenda-se fazer 3 séries de 10 a 15 x. Eu morro logo na primeira...:((

não é uma inspiração ver uma barriga dessas?

esse acho que não consigo fazer...já havia testado nos temos de sequidão...



E claro que eu vou começar esse programa amanhã, porque comigo não tem essa de começar a malhar na segunda-feira...kkkkk
Xoxo!

Comentários