Cabelo loiro e suas limitações na vida


E de repente bate aquela vontade incontrolável de tosar a juba. O arrependimento é certo, eu sei, já fiz isso milhões de vezes. Quem nunca? O motivo do pensamento faz sentido, apesar de minha cabeleira ser incontrolável em tamanho menor. Repararam que são raríssimas as vezes que o deixo solto?

Por ser loira oxigenada, mas nem tanto e longe de platino, a última ida ao salão acabou com os fios e por tal motivo preciso dar um jeito. Creme nenhum parece ser capaz de devolver vida aos fios.
Um outro bom motivo é a vida na praia. Já viu oxigenada entrar na água constantemente? Eu não! Porque além da cor se transformar no dio santo nos acuda, o cabelo vira o maior bagaço de laranja...kkkkk. Basta a maresia que transforma o loiro em mico leão dourado.

Agora não consigo entender aquelas meninas de corpão com tudo olhando para o céu, pele hidradata e cabelão solto parecendo que saiu do salão direto pra praia. Geralmente são as de cabelo escuro. Como fazem?

me contento em andar e molhar os pés....mas queria mesmo era pegar uma onda...mas o cabelo????

Sempre quis morar a beira mar, e agora que estou tendo a oportunidade (não sei até quando porque nunca sabemos o dia de amanhã) não consigo aproveitar as águas mornas do nordeste nem a piscina pra queimar as gorduras. Logo penso. E o cabelo??? ... logo desisto.

meu banho de mar costuma ser assim...até ao tornozelo...e o medo do cabelo cair? o que faço com a juba?
foto na praia de boa viagem, Recife/PE
A vida é mesmo uma surpresa. Nos 20s eu fazia natação as 6 da matina. Tinha que pegar ônibus e com chuva ou frio estava eu lá na piscina a céu aberto 4 vezes por semana. Não podia faltar. E época de frio? Era uma dor de ouvido terrível acompanhada de tremedeira naquela água gelada.

Agora aqui, a poucos passos daqueles desejos dos 20s, por causa do cabelo tenho limitações. O cabelo me limita ou então é a idade que anda me limitando a tantos afazeres prazerosos na vida. Será? E o arrependimento posterior?
ela pulava as ondas na maior alegria deixando o seu cabelão ao vento...isso que é felicidade sem preocupação com cabelo!
Não é fácil querer ter cabelo em tons loiros para amenizar os brancos. Também, mulher idosa não combina com cabelos longos, isso é para jovens, diz o ditado. 

Comentários