o eBay e os achados que compensam

Navegando pelo site do eBay não pude me conter quando dei de cara com esse vestido de um vendedor chinês. O que os chineses não fazem hein? Ele é igual ao modelito da Zara...kkkk. Falo isso porque, a menos de dois meses estava eu em uma das trocentas lojas espalhadas por este mundo experimentando esse mesmícimo vestido animal print. Confesso que ele estava na promo por não pertencer a coleção de inverno, mas como Brasil é calor que só, imaginei essa peça nada discreta em solo brasileiro. Foram alguns dias na indecisão, mas resisti e NAO comprei. Palmas pra mim...kkkk. 

No entanto, ao me deparar com esse animal igualzinho ao da Zara, sem tirar e por, agora deu vontade de testar a compra chinesa para entregar nas nossas terras tropicais, pois sai mais em conta e ainda ganho um presente do correio..ahahahaa (se chegar, claro).

O preço é US $12.99 mais shipping a $1.50 para o Brasil. O preço na europa estava a 30.00 euros e confesso que pela foto não se nota diferença. A curiosidade anda matando a velha aqui pra ver o tecido e os detalhes da costura, principalmente do ziper. O original Zara não tinha o ziper bem alinhado. Sabe daqueles que uma parte fica mais torta que a outra, no famoso repuxando?era isso e acho que tal detalhe foi o que pegou para eu não deixar os euros por um ziper mal aplicado.

Falando nisso, olha o que eu ganhei de presente de natal do sr. marido. Amei! Já estou louca pra sair por aí usando essa belezura.
Xoxo e boas festas!

Comentários