Griffe Show está com novo endereço e termina dia 22/12/13

E o GRIFFE SHOW continua até dia 22 de dezembro/13 com seu outlet de várias marcas renomadas, agora na Av Afonso Pena, 1901, logo acima do parque municipal. Eu nunca tinha estado nesse local e achei bem mais abafado, por assim dizer, que no Minascentro. Iguais aos demais, a entrada continua ao preço de R$ 6,00 inteira. Diferentemente ou talvez por ilusão de ótica e espaço, por mim, está bem menor que todos aqueles que eu vinha frequentando por algumas temporadas. Menos lojas, menos produtos. Eu que sempre espiava uma que trazia as peças da Zara não a encontrei. Perguntei na informação e ninguém soube até que alguém disse: esse ano não está participando.  Até agora fico a pensar. Será?!
quanta opção hein? peças lindas e fresquinhas para a alta temporada

Por outro ponto, por ser menor, sobra tempo pra olhar tudo que cada loja trouxe para o seu stand. Eu não olhei todas porque estava sem tempo e sem paciência. Fui logo entrando na Farm que me chamou mais a atenção por causa de roupas de verão, apesar de ter araras lotadas da estação inverno. Amei os bikinis. Não comprei, estou lotada sem espaço para uma agulha sequer. Porém, não resisti e comprei um vestido que não vou mostrar aqui, agora..kkkk..só quando usá-lo.

A Zoomp parece que voltou para ficar. No entanto, ao vasculhar as peças dispostas, notei várias do último Griffe Show. Guardariam tudo para vender só em outlet? ou será que os preços não são assim tão convidativos? As peças em couro (repetidas) apesar de lindas - sou suspeita porque amava a Zoomp quando ela era top no mercado, achei salgados os preços.
o grande painel de uma das lojas com a fashionista Thássia, aquela que nunca sorri mostrando os dentes. Acho cool, porque cada um tem sua marca e estilo. 

Sou doente por sapatos. Obviamente entrei em todas as lojas que tinha esse item. Nada diferente, tudo igual. O que chamou a atenção foram essas botas. Bom para quem vai viajar por esses dias além mares. O momento é esse para adquirir com preços acessíveis, pois botas ou sapatos fechados são essenciais para o inverno. 

No velho ditado de quem procura acha, no Griffe Show não se foge à regra. Vá com tempo e vasculhe porque ainda dá tempo de se presentear para o natal. Eu garanti o meu, porque vai que papai noel passa direto sem bater na minha porta, né não?


Comentários