NYC: Hotel em New York, sem carpete e perto da Little Italy

Ora, ora, está acontecendo a semana de moda em NYC e para quem ama, ainda dá tempo de pegar o voo e correr pra assistir de perto esse mundo fashion e fashionistas desfilando de um lado e outro, na cidade que não dorme. 
O post de hoje é sobre lugar para se hospedar na cidade - NYC. Dos três lugares que me hospedei na série "puxando mala", Best Western foi o que mais me agradou. Explico as razões.

1) Umas das unidades da rede hoteleira dentre várias, foi a mais barata da cidade, isso significa em NYC, entre Chinatown e Little Italy. 
2) tem metrô perto, a uma quadra e o charmoso cantinho italiano está a 2 quadras minúsculas. 
3) Logo adiante está o Soho e com uma caminhada não muito longa se chega W Broadway, com lojas mais em conta e nos arredores, sentido west, as aclamadas Chanel, Isabel Marant e esse seguimento queridinho das fashionistas ou mais endinheiradas.
4) o hotel não tem carpete. Aleluia, o primeiro que vejo sem acúmulo de bactérias e mal cheiro.
5) a internet é inclusa no preço e na velocidade da luz #exagerada.
6) tem café da manhã incluso no preço também, ao estilo americano, porque todos não sabem sair disso, então tá valendo.
7) pra quem não quer gastar muito, almoça-se em Chinatown com $10.00 Obamas, já incluida a tip e no jantar, se perde na cozinha italiana da Little Italy.
Olha o brilho do piso. Quarto enorme e com duas camas. O que não me agradou foi o local da mesa de trabalho que colocaram perto de uma das camas (e ao lado do closet). A distância da mesa e a cama era pequena e quase não se consegue entrar para sentar. Imagino que os demais quartos possuam mais folga ou, pra os mais animados, basta trocar a mesa de lugar.
Sala de espera. Tem computadores e impressoras disponíveis. Após o check out, dá pra ficar lá usando a área até o horário do voo ou da troca de hotel.
 Acima o lado chinês. Não deixa de ser emocionante, diferente...
almoço na China e jantar na Itália...kkkkk
O lado italiano, divertido e cool. 
Para quem possui mais $$$$, Soho é uma ótima opção para se hospedar e ficar longe do burburinho da Times Square.
Obviamente há inúmeros lugares mais baratos na cidade e cool. Que tal deixar aqui dicas nos comentários?

Comentários