Destroyed jeans (jeans detonado)

Seguindo a onda do destroyed jeans que estapam revistas, instagram (segue aí @sosodreams), blogs etc eu resolvi adquirir o meu rasgadinho, mas nem tanto. Achei essa calça no brechó em Syracuse/NY com preço super em conta, então valeu o gasto.
jeans e top adquiridos no brechó
 Aproveitei bem o meu destroyed jeans e usei de outra forma na mesma semana. Oh!
top, jeans e cinto adquiridos no brechó.. (toda vestida a low cost. A camiseta veio com a etiqueta e achei o máximo pagar o mínimo)
Para quem tem um jeans sem muito amor por ele pode fazer o destroyed com a tesoura. Eu irei testar com alguma peça menos amada e que anda mofando no armário. Opção? Eu amo o estilo todo cortado que Julia Faria desfila por aí.  
Xoxo, porque agora tenho que pegar o voo pra casa. A série puxando mala chegou ao fim, mas haverá mais posts da viagem!

Comentários