Floral para o verão brasileiro e a nova coleção outono da MAC

No domingo, os planos eram ir ao shopping DestinyUsa para comprar uma mala e outras necessidades básicas. Com lista na mão, fiz tudo diferente. Passando pela Macy's, decidi verificar as cores da nova coleção da MAC que estreou na última quinta-feira (haha..fui avisada e não fui...perdi). 

Como toda mulher não resiste a uma novidade, resolvi experimentar algumas cores para alegrar o domingo, apesar de ter amado mais as que tinham acabado no dia do lançamento. Mulherada realmente não perde tempo e abafou nas compras na estreia do produto, acabando com o estoque. A MAC agradece e a gente corre pra pagar as contas.

Não tinha quase nada, então me atirei no que sobrou em estoque. Foram essas as minhas escolhas depois de uma tentativa frustada em querer comprar o tester de uma sombra meio verde água.
As demais cores da coleção você pode conferir no site da MAC.
a cor sweet succulence, pela foto do canto direito dá pra ver o quanto é escura, bem uva roxa, mas na boca fica diferente.
E a louca por esmaltes não resistiu e acabou comprando a cor pink by Marc Jacobs. Eu estava namorando as últimas cores desde o lançamento. Na unha é linda....e claro, vai depender do tom de cada pele. Eu que sou mais escurinha-encardida-amarela, como diz minha mãe, não destaca tanto quanto em uma mão branca como as de Julia Faria.

Resolvi ainda, analisar cada peça que estava na promo da Forever 21. Gostei de muitas, apesar de ultrapassadas no momento "modinha fashion". Eu não ligo. Sou o tipo de pessoa que se gosto uso e pronto, mesmo que o rosa pink ou verde limão tenham sido banidos do mercado, que saia abaixo do joelho seja visto "fora de moda" ou proibido para baixinhas, e por aí vai.. kkkk.
Falando nisso, eu amei essa calça print bem floral. Era a única no meio de tanta roupa na liquida. Nem sei as razões pelas quais eu não a comprei. Talvez tenha imaginado o quanto faz calor no nordeste brasileiro que me impossibilita de usar calças mais justas. E calças tenho um estoque que pretendo desfazer 2/3, se possível.
Achei super alegre...bem cara de país tropical para a primavera/verão.
Apesar dessa tendência estar quase OUT para o outono/inverno americano que está por chegar, com as fashion magazines e vitrines voltadas para outras cores e tendências, de acordo com a revista ELLE brasileira flores e folhagens, porém exóticas, estão no auge. Então corra pra encontrar a sua peça preferida e fazer bonito no verão dos países calientes. 

Estampas, independentemente do estilo e tamanho são bem pessoais. Quem gosta de cores sóbrias resiste a usar um floral, mas digo que é divertido e alegre. A muito tempo se usa print, e tudo indica que vai continuar a tendência no verão, variando as formas e tamanhos.

Diante de todo esse mundo fashion de prints, flores, folhas, make ups or whatever, no shops o que eu desejei de verdade, no domingo, foi ser uma criança pra ter direito a uma voltinha no carrossel.
Beijos! 
Soso
 

Comentários