New York: passeio ao redor do Central Park e Times Square

O city tour nos arredores do Central Park, uptown, tem um ponto de partida na lateral esquerda do gigante, em frente ao Trump Internacional Hotel. Para quem ama bater perna, pode fazer a parada do tour em frente a esse famoso cartão postal novaiorquino e aproveitar para correr, fazer caminhadas, andar de bike, de carroça, dormir debaixo de uma árvore or whatever e depois continuar o sightseeing. Eu que estou com idade mais avançada começo logo a sentir dor nos cambitos e uma moleza de dar pena.
O roteiro é rápido. No mapa, iniciei nesse circulo vermelho em sentido norte, e o trajeto é o da linha vinho, passando por Harlem. 
Se estás no parque, pode aguardar no ponto, olhando para essa belezura
o artista em uma das entradas do parque
 
 
fiquei encantada com esse lado de cá...aliás, eu me encanto com tudo..kkkk
feito o tour, você pode optar pela parada na Times Square e presenciar um pouco da muvuca e tirar fotos. O tour noturno tem ponto de partida nesse local...que eu não fiz!

é tanta gente andando de um lado para outro, olhando para cima, para os lados...tipo na caça de um artista famoso??k!!kk
tem de tudo até uma poupança com cara de brasileira que samba e ganha uma granhinha viu?

esse suco estava uma delicia...morango com banana batito com gelo ao custo de 2.00$
 
no final, recuperando as energias com suco, na maior bagaceira...kkkk
Fim do passeio....até mais ver!

Comentários