Restaurante do Suíco - Vila de Pium/RN - uma boa opção para jantar

Essa semana teve dia para apreciar a companhia dos amigos Alan e Lili, que apelidei de casal nota mil. Ele inglês, divertido sem igual que solta certas pérolas para se lembrar e rir; ela, brasileira, uma graça de pessoa que estou pra conhecer alguém assim. Quem conhece ama. Esse casal já viajou e morou quase o mundo todo. Dificil falar de um país que eles não tenham estado ou residido. Pena que eles vão mudar novamente e ficaremos sem a presença deles logo logo. Snif!..hehehe...mas vou visitá-los. Me aguardem.
O restaurante escolhido da noite foi o do Suiço. Na verdade ele tem um nome - acho que água na boca, mas todos conhecem como o Restaurante do Suiço e assim será. Local simples, em uma casinha onde as mesas são colocadas na pequena varanda virada pra rua. A cozinha eu dei uma espiada e digo que o chef faz milagres. É pequena, sem janela, fogão comum etc. A comida? essa que chama a atenção de todos que lá vão. Sabor divino que bate em muito restaurante chic por aí e mundo afora. Quem tem a arte de cozinhar se vira em qualquer canto, não?
Deu pra sentir o clima dos pratos e imaginar o gosto? o cardápio é curto, mas o suficiente para agradar diferentes paladares entre filé mignon, peixe e camarão dentre outros, variando com arroz, batatas e pastas. Tem diferentes entradas incluindo saladas. A Chef's salad é a minha preferida.  No prato principal eu sempre escolho o filé com pimentas, mas estou pra experimentar os demais, porque os meus olhos sempre crescem nos pratos dos vizinhos, impressionante...kkkk
bruschetta com bastante TOMATE...hehehe e sobremesa que não me lembro o nome, mas parece uma torta de maçã
O chef prepara também sobremesas saborosas para aqueles que não conseguem ficar sem um doce pra rebater o jantar. Quem experimenta costuma amar e voltar. Vira vício!

Local: Vila de Pium, quase em frente a feirinha - ao lado do frango assado.
Média de precos dos pratos: R$ 30.00 + 10%
Aceita-se somente cash.

Comentários