O colorido da FARM: coleção outono + saia plissada C&A

Hoje resolvi dar um rolé no shopping pra ver de perto as novidades da Farm. De tanto ver Bibi postar no instagram looks da nova coleção e vitrine, não resisti e fui conferir pra ver se enchia os olhos e a sacola. A coleção de outono está super colorida que me senti dentro de uma loja gringa armada para a primavera/verão. Shorts jeans ou estampados, camisas com pequenas figuras de animais, tops, saias, rendas e vestidos longos não faltam na loja. Eu só não consegui achar um que indentificasse com o culote e o metro e meio. Amo longo, mas dá preguiça de ter que ir atrás de uma costureira.
Roupas de inverno são poucas, porque no nordeste, precisamente em Natal, o frio passa distante, e quem adquire peças de tal estação, com certeza é pra viagem ou pra ficar trancafiado entre quatro paredes com o ar condicionado não mais 18C. Aí sim, daria pra vestir um casaco leve.
eu amei essa saia que lembra as estampas da Missoni, mas o meu culote não permite tanta audácia. O vestido longo com detalhes vermelhos parece ser super fresquinho para suportar as altas temperaturas nordestina, mas só de chegar perto da peça fiquei parecendo uma formiguinha  e não pude chamá-lo de meu! Fotos do instagram de @bibianasimonetti
Tudo na Farm é bonito, colorido, alegre e jovem. Um paraíso para a juventude, essa que há muito deixei, restando apenas saudades de tempos não vividos. Era outra época, cultura e vestimentas. E na procura do eu quero uma peça pra chamar de minha, os meus olhos foram tendenciosos para a arara de inverno, menos colorida, mesmo sabendo que não preciso de uma blusinha sequer, que tenho tantos sweaters e casacos pra sobreviver a um longo tempo a baixas temperaturas. E detalhe: só ando passando temporadas onde há verão...aff, que saudades de sentir um friozinho!

O top é verde militar e o tecido lembra napa, mas é 100% poliester com jeito de malha encerada. Onde foi feito? a etiqueta é clara: Made in China. Adoro isso. Farm é brasileira, mas com roupas fabricadas na China. Depois muita gente fica por aí desdenhando o que se compra ou é feito no mercado asiático, esquecendo que o mundo concentra a produção no gigante.
Depois de descobrir que a coleção da Farm não foi feita para senhorinhas feito eu, mesmo assim fui de top militar quadradão que sei o quanto será difícil usá-lo, mas usarei (devia ter comprado um short super mega alegre pra abraçar o sol). :)

E já que eu estava no Natal shopping aproveitei para passar na C&A e ver as coleções das parcerias com os estilistas de renome, tendo por último, Isabella Giobbi. Nunca consegui comprar nada até então. Até gostei de algumas estampas, mas os modelitos, hum...não foram feitos para o meu corpo. E assim, o jeito é ficar com as antiguinhas da C&A, tipo essa saia que estava na promo, apesar de passada da moda..kkkkk. E como morro de preguiça de provar roupas, as compras de hoje foram assim: top super largo e saia justa demais no cinturão e no forro do culotão.


Comentários