De unhas feitas - perdi o evento XTerra de triatlo na praia de Cotovelo

Estou amando a minha última aquisição da Forever21. Esse top é super leve, fresquinho, propicio para os dias quentes no nordeste. Se pudesse eu dormia com ele...kkkk
Os mais atentos devem ter percebido o quanto as minhas promessas andam furadas. Uma delas foi mostrar as unhas da Leide - toda semana, mas....aconteceu que ela não mandou mais emails, etc, etc...então, as unhas são as minhas mesmo. 
Para alegrar o final de semana eu fui de verde metálico. Sou morena e estou cada dia mais, então achei que a cor escolhida deixou as mãos mais escuras.

Como todo final de semana tem praia, esse último não foi diferente. Pena que quando cheguei descobri que tinha perdido a abertura do XTerra, o maior evento de triatlo mundial, na praia de Cotovelo. O evento esportivo fez a abertura em terras Potiguar, e irá percorrer em outros 10 locais pelo Brasil.
Perder um evento desses foi demais pra mim. A verdadeira dormida no ponto. Logo aqui em Cotovelo que nunca acontece nada...lamentações a parte só me restou balançar e curtir o mar.

Xoxo!

Comentários