Compras por impulso e abandono no armário - Top renda Forever 21

Arrumar closet nunca foi o meu forte, e talvez seja umas das razões que leva, não somente a minha pessoa, como tantas outras a deixar de usar várias peças que ficam mofando no armário, pela simples falta de visualização do item. Eu poderia descrever bem como é comprar sapatos e deixá-los apodrecendo em um canto sem nunca ter estreado os pezinhos neles.

No quesito roupas, no final do ano passado ao me mudar para um quarto (eita que semana que vem estarei em BH pra organizar o novo cafofo) pude perceber quanto dinheiro queimei com peças nunca usadas, e outras talvez uma única vez. Muitas foram para doação, deu dó em saber que todo o $$$ gasto poderia estar era uma poupança. E tudo isso se deve ao famoso desconto/ sale/ promoção que não poderia deixar de comprar. Ainda resta tralhas e baranguices que poderei desfazer, mas para não assustar o psicológico, o melhor é ir aos poucos. 

Por absoluta falta de espaço na temporada de praia, deixo duas malas cheias de roupas em um canto e obviamente, sem o contato da visualização ficam sem o devido uso tudo o que está dentro. Percebi que no dia a dia, para o meu caso, 10 itens seriam o suficiente para passar meses na praia. Há várias revistas de moda, stylist etc que explicam bem o que você deve ter no armário para diferentes estações. Já li e confesso que ainda não consegui colocar na prática...hahaha.
Outro dia precisei abrir uma mala (depois do ano novo) e dei por mim, quantas peças nas cores do verão estão encaixotadas, enquanto eu fico só no repeteco. Aproveitando que eu tinha um aniversário para marcar presença, fiz uso do Top de renda FOREVER 21, com ar de peplum, apesar de ter sentido um pouco de calor (#menopausa?). Confesso que as roupas dessa loja e da H&M  possuem um bom custo benefício, então não dá para ter arrependimento das aquisições...:))
Saia velha de guerra - Zoomp
Falta de organização e disciplina, como em tudo na vida, podem levar a desastres!

Comentários