Sonho da bolsa de marca -réplicas LV made in China

Você é do tipo que não se importa com marcas de roupas, sapatos e bolsas? ou é daquelas que ama espiar as revistas de moda e ficar babaaando por uma bolsa de marca bacana, mas arrepia quando ver os preços? Sim, porque quem tem paga e pronto, é fato. Quem não tem $5.000,00 a 80 mil dólares de obamas se vira, tipo ir ao shopping OI em Belo Horizonte ou uma esticada pela 25 de Março em SP pra se encantar com o mundo made in China.

Aproveitando a estadia do sr. marido lá na  China, pedi a ele pra espiar o mercado chinês, mas ele deixou para o chinesinho fazer isso pessoalmente e encaminhar umas fotos pra mim. Dedicado que são fizeram o favor de ir tipo, no melhor mercado das redondezas de bolsas sonhadas no mundo, olhar e fotografar o meu pedido. Não é o máximo?! Apesar de ser apenas dois modelinhos (mas dá pra ver váaaarios ao fundo), eu amei!..aliás, já estou começando a achar que devo ir a China.
a vendedora posou para a foto (nome da loja não foi divulgada pelo chinesinho, mas o eBay tá cheio de todos os modelos com entrega no mundo todo)
 Estava sonhando com um modelo parecido com esse, porém menor. Aiai, nem queria ser eu dentro dessa loja, ficaria doidinha com essas pratelerias recheadas de sonhos...kkkkk
eu só queria uma de cada cor...não daria tempo de enjoar da bolsa...hahaha
A vida é assim, quem não tem cachorro caça com os gatos e se não tem gatos, sonha com fotos. Não foi encaminhado os preços certos, mas não são tão baratinhas como gostaríamos, pois apesar de tudo custam algumas $$$ de dolares lá no mercado especial chinês.
Eu só sei dizer que eu quero uma, não interessa o modelo, e melhor se vier como presente, para testar o produto..hihihihi 


Comentários