Meus desejos de final de ano

POSSO FAZER MAIS PEDIDOS?


Eu quero ficar boa logo já que o mundo continua na mesma, e estamos quase no Natal.  Aliás, o Natal já chegou por aqui, veio de trenó  do Canadá e deixou meus presentes. A bolsa musa, que apesar de grande, apaixonei. Vai fazer parceria com a minha saia de tachinha em couro fake e muito mais. Ela é do tipo que dá pra levar tudo dentro, perfeita em viagens mais longas.

Para alimentar o meu vício de colecionadora de esmaltes, foram mais dois: vermelho e rosa-dourado, onde o dourado faz o papel principal. Perdi as contas de quantos tenho e a meta para 2013 é criar vergonha na cara e aprender a fazer as unhas.
Para completar o kit, o creme para o corpo em tamanho compacto, que vai em qualquer bolsa, exceto uma mini. Adeus mãos e pernas ressecadas nos momentos de correria.

Meus pedidos para esse final de ano

-      ficar boa antes do Natal
-     se for muito para Papai Noel, que pare toda e qualquer dor antes da virada do ano. Eu quero comer muito e beber todas, sem cair ou sair rolando
-      Amenizar essa agonia que sinto do lado direito que parece sugar os órgãos
-      Não ter crises de cálculo renal
-    E que o nervo ciático pare de incomodar e me deixe dançar, pular até ficar cambeta (ops, acho que já sou).

Não é muito, só o básico que me faça sorrir radiante de dentro para fora, sem levar sustos das latejantes pontadas nas costas, nos rins, na coluna!!!?. Ugh!

Boa sexta pra nós!


Comentários