Compras no leilão do eBay - vestido Marc by Marc Jacobs

Chega-se ao último dia de 2012 e então, descubro que não me preparei nem um pouco para o evento, tipo roupa, sapato, cabelo, unhas. Solução? se vira fia com o que há nos armários ou amassado dentro de uma mala. Na verdade, o pensamento "estou de férias" impede minhas mãos preguiçosas de abrir uma mala na espectativa de encontrar algo apropriado para celebrar a virada do ano. Não vai ser nada extraordinário, algo simples aqui mesmo no condomínio e com missão de tirar algumas fotos. 

Hoje, lembrei de um vestido que comprei e nunca usei. Sabe aqueles dias que você precisa adquirir algo, nem que seja no eBay? as vezes tenho essa mania consumista e doentia e lá fui eu navegar horas e horas no site do eBay até que deparei com aqueles leilões, tipo 5 minutos para o lance final. Foram tantos lances com adrenalina que achei ser o preço a pagar o ofertado no desespero de tem que ser meu. Fui a ganhadora e aí bateu o arrependimento. Não desejava aquele vestido tanto assim. Era mais o desafio de quem ganharia..kkkkk. A surpresa boa foi que apesar dos altos lances por uma peça que sabia se lá se serveria, o preço final tinha um teto limite não revelado aos maníacos consumistas. Enfim, ele chegou e foi direto para o armário. 

Que Marc by Marc Jacbos não saiba o quanto achei o vestido cafona (talvez o meu estilo??). Ainda assim o desfilarei algum dia por aí, ou, talvez, ainda esta noite....ainda não sei ao certo, só funciono de última hora, sem muitos planos.

 
Tenham todos uma glamorosa noite e que 2013 tudo seja bem diferente e pra melhor, começando por mim...

Xoxo

Comentários