Unhas - esmalte com glitter

Fazer as unhas deveria ser obrigação de toda mulher, porque assim eu listava o dia certo pra ir ao salão ou para tentar eu mesma, com acertos ou erros. Já declarei o meu amor por compras de esmaltes, os quais ficam engavetados, mas tenho uma dificuldade enorme em querer pintar as unhas. Não sei ao certo o que é isso, talvez pela implicância das pontas que descascam praticamente no mesmo dia. É a rotina doméstica.
Uma das opções seria frisar a unha - tirar o esmalte das pontas, algo que em Minas as manicures não adotam, sem falar que muita gente não gosta.

Como estou com as unhas nuas, o esmalte de hoje é de uma amiga. O glitter usado foi da Bic, o dourado, de nome Carina.
unhas de Rafaela

Arrastando as chinelas pelo Pátio Savassi, a louca por esmalte quase morreu de amores quando viu, na vitrine, essas três fofuras da Dior, ao custo de R$ 79.00 cada. Corri para olhar no site da Sephora, o qual, lá nas Américas de Obama sai a $ 23.00 (+ taxas).


E você, já fez as unhas essa semana?
 


Comentários