O XADREZ E O VERÃO 2013

Outro dia eu postei sobre o xadrez cozinha e comentei que iria transformar o meu sobretudo, com cara de forro de mesa, em saia e blusa pra tentar aproveitar mais a mania xadrez, sem ser época de festa de rodeio.
De olho nos desfiles da primavera/verão 2013 europeia, a coleção da Louis Vitton teve muito xadrez em todas as cores e tamanhos. Outras marcas, incluindo a Chanel mostraram essa tendência para a primavera/verão, o que significa que o quadrado vai aparecer mais nas ruas e fazer bonito. 

imagens: vogue.com  
 
Voltando ao assunto de costura e transformação de roupa (customização), tenho por mim que costureira é algo para estudo científico, ou então, o gosto conturbado da pessoa aqui. As vezes não adianta desenhar o modelito e explicar, o resultado sai de acordo com o humor da pessoa. O resultado final da transformação ficou simples, nada demais, sem o cinto com faixa preta que pedi, ou seja, do jeito que ela entendeu por bem e achou mais fácil. A cintura ficou apertada, e então, vou ter que usar lá no alto, porque eu queria era mais baixa pra deixar a barriga respirar...hahaha....bem que eu podia era fazer um regime seca barriga, não?

 
Agora so falta usar e ver no que dá....
 



Comentários