looks: roupa de verão

Se depender do ânimo que estou esses dias pra fazer qualquer coisa, coitado do mundo se dependesse da minha força de ação. Com o calor, vem um desânimo junto, dor no corpo, vontade de dormir o dia todo, mas o mal estar faz o corpo rolar na cama, na inquietude provocada pela dor. Cruzes, sai desânimo, isso não me pertence.

Mudando de assunto, hoje o post é sobre looks de rua. Com a primavera e temperatura de alto verão, nada melhor que tirar do closet as saias, shorts, vestidos e tudo mais que seja hiper fresco, confortável para suportar o dia a quase 40 graus. Para quem trabalha em escritórios - ambiente sem ar condicionado, sofre e muito nessa estação e o jeito é apelar, às vezes, para os decotes, saias curtas, blusas sem mangas etc, mesmo não sendo o lugar propício. Ninguém é de ferro, dá pra usar com moderação, sem cair no vulgar....mas, um pouco de piriguetismo não faz mal a ninguém.

Enquanto estava aguardando o busão, registrei o look abaixo. Vestido florido com ares de frescor, apesar do fundo escuro.

No Mercado Central, nas comilanças de pão de queijo e jogando conversa fora, o vestido que chamou a atenção foi esse étnico.

Look da advogada Roberta pra não pirar de calor.

 
Depois de ver tudo isso, fiquei com vontade de voltar em casa e jogar pra bem longe, o jeans e o sapato fechado que me fritavam o corpo e pezinhos.


Muita gente ama o verão, mas pra mim, o inverno ameno, sem neve, é mais confortável que os 35 e 40 C.

E para inspirar, um look show para copiar do blog VIVALUXURY


xoxo




Comentários