O novo companheiro de praia by H&M

Final de semana acabou, teve muito sol, calor, praia e meu novo vestido florido H&M. Não é exatamente um vestido, é tipo uma saída de praia, pelo menos pra mim, algo pra ficar na beira da piscina, dentro de casa, fazer um passeio de barco e tudo mais. Passeio de barco? nem me lembro quando fiz esse tipo de passeio e estou precisando descobrir um nos arredores para variar, sair da rotina e mostar aqui...hahaha

Esse vestido foi daquelas compras de última hora, que você não pensa, olha, pega e paga sem mesmo experimentar (na promo, claro, salvo engano $5.00) e o resultado? Amei, não tiro mais do corpo, ele passou a ser o meu novo companheiro de praia, queria até dar um mergulho com ele. A maioria das peças que adquiro fica dentro das sacolas, encostada em algum canto (não tenho espaço) porque descubro que não gostei ou porque não tenho lugar pra usar, mas esse foi diferente...digamos que a terceira peça que consegui tirar de dentro da mala.

E com o meu mais novo companheiro todos os momentos que vai aparecer aqui milhões de vezes enquanto eu estiver por aqui, minha diversão na orla é brincar bem no rasinho, porque pegar onda fica apenas nos sonhos ou para os bravos...eu sou uma fraca, confesso.
Gostoso ainda é brincar de esconde-esconde debaixo dos paredões ...daria até pra tirar uma soneca na sombra e areia fresca, depois de ouvir o incansável sons das ondas.
O pôr do sol é tímido, não tem aquela imagem na água. Ele está ao oposto, mas não deixa de ser uma bela visão.
Se tens energia ou quer queimar um pouco dela, junte os amigos e bata uma bolinha ao entardecer..ou então testa o vento  pra velejar.

A vida a beira mar não precisa de muito, é saídas de praia, bikinis, óculos de sol, um par de havainas e tudo está resolvido. Falar é super fácil, difícil é aderir a ideia às consumistas de raizes, não? 
 Tudo continua igual, é a vida na vila que preciso me adequar pra não cair no marasmo.
Pode dar sugestão...eu aceito!

Comentários

  1. Uau!! Que praia linda!!

    Adorei sua canga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Canga, obrigada por ter passado por aqui e apreciado. Continue comentando.Essa praia é realmente linda. Soso.

      Excluir

Postar um comentário