THE NEW CRUISER 10"8- STAND UP PADDLE

Deve ter uns 3 anos que venho dizendo um dia irei arriscar a subir em uma prancha pra remar - o stand up paddle. Antes era a desculpa do agito das águas do mar, das ondas etc.  Dois meses se passaram vendo Mike se divertir no lago e a tal coragem ainda não chegou.

Quando vejo ele remando tudo parece ser simples, sem segredo. Na verdade, tem que ter equilibrio e força nos braços, com jeito certo de remar. 
A nova prancha Cruiser 10"8 com designer para as mulheres amantes do surf (os homens também podem usá-la) está me atiçando a colocar os pezinhos nela e encarar as águas. Obviamente irei cair até conseguir o equilibrio. 
Olha ele fazendo yoga na prancha! aff...isso é muito pra mim...eu só queria subir nela sem cair...

Bom, estou trabalhando o cerébro pra ter forças nos braços e pernas, mais pra nadar nas águas contaminadas dos lagos desse planeta do que pra remar....hahahaha...
Quando esse dia aparecer de surpresa, espero que os anjos do equilibrio tenham feito um bom trabalho em mim...::))...o de permanecer na prancha e não no fundo do poço!

Enquanto isso vou ficando com as imagens do lago....
 

Where you can buy the new cruiser 10"8 stand up paddle -  BUY THE CRUISER HERE

Comentários