Resort Canyons no verão e temporada de ski no inverno

Entre tantas coisas que falei de Utah, não podia deixar de falar do Canyons Resort em Park City.
Um imenso conjunto ao redor das montanhas, com opções de restaurantes para todos os gostos, piscina pra refrescar, sauna, spa, etc e etc. 
Quem estiver interessado e amar neve para se aventurar nas estações de ski, a temporada está aberta no site CANYONS 2012-2013

O hotel não deixa a desejar e tem quartos de todos os tamanhos. Apesar de estar apenas eu e Mike, foi disponibilizado um quarto tipo...gigante. Daria pra morar.

Ao entrar já se depara com a sala e uma cozinha americana.
Na sala tem uma mesa que dá pra umas 8 pessoas, poltronas, uma cama de casal (é aquela imagem branca) e debaixo das janelas, os dois sofás largos com a lareira ao meio são na verdade camas. Abrigam na sala 4 pessoas e bem!
alguém notou a bagunça nas mesas? eu espalho tudo...hahaha
Tem lareira para esquentar nos dias invernais e vista linda dependendo do quarto, mas acho que quase todos são voltados para uma montanha.
A cozinha é outro ponto que chama atenção. Tem uma geladeira grande pra comprar e estocar por semanas. Máquina de lavar louças, um fogão 4 bocas com forno e um microondas gigante. Tudo imenso, mesmo na cozinha pequena, porém o suficiente para um quarto de hotel.

O banheiro sempre com toalhas frescas e todos os mimos que você precisar para hidratar a pele, lavar o cabelo, o rosto etc.

No quarto uma cama king size com colchão firme, lençóis de primeira, closet com cofre dentro, uma cômoda enorme, poltrona, porta malas e roupões disponíveis.
Tem ainda sacada pra sentir a brisa no verão e congelar o nariz no inverno....mas a vista compensa.
Se tiver tediada a área comum é uma opção para navegar na internet, bater uma prosa ou simplesmente fazer nada.

No terceiro piso, aos fundos, que também é uma espécie de entrada e onde ficam dois dos restaurantes do resort, a vista é digna de ficar horas sentada do lado de fora, curtindo o café da manhã e a paisagem. Se a tarde chega, o pôr do sol faz o espetáculo por si só que dispensa quaisquer outros comentários, pois já coloquei tanta foto dele nesse blog...:))

Em frente ao hotel.
eu no lobby do hotel e a estátua em frente a entrada principal
E isso é o Canyons Resort. Lugar lindo que quisera eu poder morar assim, e não ser uma homeless como no sonho dessa manhã...aff cruzes...mas qualquer canto me conforta, melhor ainda se num fosse paraíso!


Comentários