Esmalte revlon + look by Forever

Vamos combinar que todo mundo ama uma promoção. Não importa o produto - se é novo aproveita-se para testar, se um velho conhecido melhor. Foi assim hoje, em pleno domingo. Uma ida ao supermercado pra comprar comida. Disse comida....o problema que esses supermercados americanos são tentadores,  iguais as farmácias e suas prateleiras abarrotadas de cosméticos.
E lá fui eu com meu look by Forever 21 que virou uniforme. A blusa é tão levinha que não tenho vontade de tirar do corpo...é amanhecer e quase ir pra cama...hahaha

O corre-corre no supermercado: Mike leva 5 minutes pra comprar tudo no ramo alimentação e corre para o caixa. Eu fico plantada em frente a seção paraíso de makes, esmaltes, produtos pra cabelos, corpo e infinidades paralelas. E pra comprar não posso pensar muito, é olhar, pegar e levar - as informações do produto descubro depois. Nessa onda de corre-corre, muita coisa foi parar na sacola sem ser o que realmente pretendia. Gosto de passar horas e horas escolhendo o que quero.
O que consegui pegar em menos de 2 minutos...as cores foram no susto...e ainda levei de brinde uma bolsa praiana da Revlon.
Comprar batom na farmácia ou no supermercado é complicado por causa da cor. Aquelas mostradas nas embalagens nunca ficam idênticas nos lábios...ou é mais escuro ou claro, as vezes pink ou vinho quando a cor parecia mais pra vermelho ou terrosos. Não tem como abrir o produto pra ver ou testar. O jeito é arriscar.

Testando a cor. O batom foi mais pink em si na boca do que aquele da fotinha no fundo da embalagem. Obviamente o tom de pele de cada pessoa interfere na cor. Nas branquinhas o tom muda radicalmente comparada ao tom da minha pele, que é morena pálida. Como diz minha mãe, cor verde ou amarela, com cara de doente. (ah..ok..isso quando era jovem, agora a pele é um posto de manchas/melasmas).

Eu e a bolsa amarela que levei de brinde na compra de 3 produtos by Revlon (a promo é na compra de 2 produtos ou mais).
Agora me falta a praia, porque a bolsa já tenho.

Me aguarde verão brasileiro...vou desfilar esse amarelão na praia.

Comentários