elásticos coloridos para cabelo + promo de sapatos na Macy's

O que você faria se passasse em uma loja e deparasse com uma placa enorme, lá nos fundos, com desconto de 75% e ainda, naquele dia, com uma simples doação de $5.00 ganharia um descontinho extra de 25% ? piração total para as shopaholics
Passando pelo seção de sapatos sempre tenho que parar. É algo mais forte, incontrolável, nem que seja só pra espiar. Embora os modelos disponíveis estivessem no fim (para o meu número, claro, porque os enormes tinham modelos lindos - sempre assim...), não resisti e caí na tentação.

Foi um sábado de promoção na Macy's. Para atrair o consumidor, tinha bandinha de música, dança e pipoca. 

A loja inteira estava na promoção. Para quem costuma viajar com oportunidades de compras é uma boa opção dar sempre uma passada nas lojas de departamento, porque mesmo não sendo tais dias de promo, sempre há nos fundos de cada seção, tipo mais escondidinho, os CLEARENCE com descontos atraentes que os normais do dia a dia.

E a maníaca por sapatos levou pra mala tudo isso.
Não são sapatos da moda atual, mas gostei, então comprei. Não sou fashion, então posso usar...hahaha.
Na seção de roupas ...aff...essa então, dava pra trocar o closet inteirinho. Para não passar o verão sem um neon, comprei um mais discretinho.
E a mania de elástico? vi na Sephora por $8.00 e arrematei esses na Macy's pela metade do preço. Tinha visto em um monte de blog os tais elásticos e eu que sempre estou de cabelos presos resolvi testar. No meu não segura com firmeza...fica aquele rabo de cavalo frouxo. 
O que gostei da fita elástica: parece não arrebentar os fios.
Dá pra fazer em casa: é achar um elástico colorido, cortar e amarrar as pontinhas... tá pronto, não tem arremate.

Xoxo.

Comentários