Calças prints/floral, tribal x discórdia

Se tem uma peça que anda dando discórdia é a tal da calça floral or print. A única peça que resolvi arriscar porque amei e achei discreta, anda provocando discussões.  Toda vez que a visto, se estou perto do sr. marido, ele faz questão de repetir que é horrível e indaga se não vou me trocar pra sair.

A discórdia engraçada inicia sempre quando estou tangarolando pelo shopping. A cada loja que entro usando a tal calça ouço várias frases tipo...omg, I loved those prints....oh, I loved those pants...e assim por diante.
Gosto não tem jeito. Alguns são tendenciosos apenas para os clássicos, se possível um tubinho preto e pronto, mais ao estilo Victoria Beckham ....tipo esse modelito da VB.

Enquanto a discussão das flores persistem, o mundo vai se inteirando e acostumando com elas. Em todo canto há sempre alguém pronto pra causar discórdia no modo de se vestir. O mercado ainda anda meio tímido, limitado com as opções dos prints nas calças. Eles sempre fizeram bonito nas blusas, vestidos e saias. Por que não nas calças e casaquetos? Seja floral, étnica ou tribal. 

Ana Dello Russo usou até nos sapatos
Eugenia para editoral de uma revista...amei o print da saia... e do top

Eu amo roupa floral, colorida, tribal, animal e cheia de qualquer frufru como estampa.
Não tem como discutir. Cada um na sua e pronto.


Comentários