Acordar cedo - programa de Michelle Obama

Dormir: nada mais precioso depois de um dia cansativo. Se tem algo que aprecio nessa vida fora outros, é esse verbo. Não sei o motivo ao certo, mas a preferência desse vício vem com todas as forças pela manhã, quando é hora de levantar pra ralar, pra ver o sol nascer e iniciar a vida de um modo normal. Dobra o desejo, claro, quando se tem compromisso ou o dia está abarrotado de afazeres. Nesses, a cama parece sugar até a alma em qualquer movimento tentador de se aprumar.
 
Exercitar pela manhã: Com o dia lotado e com desejos que ele tivesse pelo menos 36 horas, exercitar pela manhã nem sempre é possível. A correria inicia cedo e fica de lado o desejo daquela academia tão sonhada pela manhã, já que nesse periodo, dizem ser o melhor horário para iniciar o dia com maior disposição.

Lendo algumas matérias do theglobeandmail, fiquei surpresa de ver a Sra. Obama ter tanta energia pra cair da cama pra exercitar, que segundo o declarado no jornal, simplesmente é as 4:30/5:00. (imagem do theglobeandmail)

Espia só o declarado...
"..Especially during the school year, the first lady gets up at 4:30 a.m. or 5 a.m. to work out before her kids wake up, she told iVillage,.."

Programa com Hellen  no site com Video


Para completar, revendo umas revistas, a Bazar de agosto/12 trouxe uma matéria entitulada de Beauty DIARIES, e na casa dos 40s, Kelly Wearstler, linda e com um corpo de matar todas as santas de inveja, sem falar na pele de pêssego, a qual declarou nada mais nada menos que a 10 anos, 6 vezes por semana, exercita as 5 ou 6:30 da matina. Parte da rotina da vida, declarou a designer. 

Espia isso...
"...I go at 5 or 6:30 a.m.; I love the music and the class environment. .....I don't feel like myself if I don't exercise - ..."

Além da disposição que há nessa mulher com cara de 20 na casa dos 40s pra malhar praticamente todos os dias, ela ainda acha tempo pra ser fashion, interior e accessories designer. 

Queria saber qual a fórmula do medicamento dessas duas mulheres para iniciar o dia tão cedo e com tanta disposição!!

 

Comentários