Roupa com brilho, brechó e White Water Pub-Liverpool

O final de semana passou batido....tão rápido que parece não ter existido...HAHAHA.

E como todo sábado é dia de brechó, não poderia deixar de ir até lá para conferir as novidades...e comecei na sexta, mas o sábado é o melhor dia pra ficar namorando tudo na imensa loja.
Pior que brechorar (nem sei se esse termo existe) é não ter atenção quando se compra...achei uma carteira linda, na sexta-feira...todo em couro croco...perfeita pra usar até como uma mini clutch....e o que foi que aconteceu com a desatenta? ao passar pelo caixa, na confusão, o mocinho não a registrou...peguei a sacola feliz da vida e tarde da noite resolvi olhar as compras, e obviamente, admirar a minha mais nova aquisição. Mas, ela não estava na sacola...EU NAO VI - NAO PRESTEI ATENÇAO...e não me perdoei. Voltei lá no sábado, mas foi tarde demais.
Sobrou um pedacinho dela ...na mão...
 
Falta de atenção não tem perdão. Não é pela falta da carteira. É quando sua mente está não sei onde, e nesses momentos de voadas para o espaço sideral, você dá a oportunidade para ser enganada, dos outros passarem uma "rasteira" ou não fazer a simples obrigação, tudo bem a frente dos seus olhos e sem que percebas o que acontece. Isso é triste. 
Aproveitei que era sábado, na onda da revolta, resolvi cair na tentação e enchi a sacola pra lavar a alma....:)))


 isso só pode ser um top pelo comprimento

vestido rosa e camisão listrado - H&M

E deu brilho geral...ok..não é pra usar junto...mas até me arrisco... 
Se é moda o tal do brilho, aproveitei que era dia de promoção e não tive dúvidas em trazer a saia e o top, no total de $6.00

Um santo baixou em mim...e comprei 4 cintos. Três deles super parecidos...com metais. Isso chama-se revolta!

 

Para amenizar esse sentimento da voadora do momento, o marido me mimou com essa necessaire (que obviamente vou usar e já usei como uma clutch) e uma bolsa da Givenchy, perfeita pra viagens curtas.
eu usando a necessaire como se fosse clutch

E para finalizar a semana....eu e Mike decidimos caminhar a beira do lago...mas terminou mesmo foi em cerveja em um bar super animado, que valeu queimar as calorias antes pra ganhar depois...hahaha.
top verde gritante Banana República e Short super laranja Gap (do brechó)..(ops...a onda do verão é cor CANDY...hahaha)
 Cristal...garçonete super engraçada com cara de Lady Gaga
 
O bar é novo nas redondezas. Tem apenas 2 semanas de existência.
Bar: White Water Pub
Liverpool, NY


Comentários