Hotel mais em conta - New York


Destino - New York City/NY


Se você é um (a) desafortunado (a) igual a mim, provavelmente quando prepara uma viagem vai querer ficar em hotel mais em conta, se a decisão não for um hostel da vida.
E começa a parte cansativa da procura do querido hotel - que não seja tão longe de tudo, que tenha um metrô por perto, ônibus, transfer, que tenha internet pra ficar conectada com o mundo, e que seja seguro além de tudo.
São tantos requisitos que no final acaba saindo com algumas cifras inesperadas.
Quem vai a New York pra passear prefere a ilha, a verdadeira NY...porque o resto não é considerado a encantada NY City...estou falando de Manhattan...
Sim, tem gente que só se hospeda nela ou nada.

Quem não gostaria muitíssimo de ter tudo por perto?
De colocar o pé pra fora do hotel e sentir o verdadeiro fervor de  Manhattan, de ver a fileira de táxi passando sem parar para o passageiro...ou parar no meio da rua simplesmente?
De ver as beldades desfilarem com seus looks lindos e dar vontade de correr para a 5a. Avenue pra comprar algo igual senão semelhante? ...e fechar os olhos ou ficar admirando a loucura de cada personalidade?

Seria agradabilíssimo andar pelas ruas sabendo que o hotel estaria por perto...pra quando dá aquele desejo incontrolável de esticar as pernas e colocá-las bem para o alto, poder retornar em questão de minutos. Obviamente, esses minutos serão poucos se estiveres ao redor do hotel....senão o metrô é a opção mais rápida.

Mas, quem viaja com pouco dinheiro quer sair e aproveitar cada canto da cidade...não quer saber de ficar trancafiado entre quadro paredes.

Para toda regra há exceção, claro. 
Se a cidade oferece metrô, e a grana tá curta não precisa de um hotel em Manhattan. Escolha um lugar que te leve até lá por menos de 30 minutos ou talvez até 10.
Não tenho nada a reclamar de Long Island City e do hotel. Tem estação de metrô perto e por menos de 10 minutos se chega a estação central, que por sinal é grande e bela.
Por dentro não é apenas a imensidão que faz suspirar, é a construção, a beleza de cada detalhe. Local inspirador de vários filmes...nela se chega de vários cantos... ônibus a partir dos aeroportos chegam até lá...dentro dela se parte e se chega..seja de metrô, ônibus ou trem.


 
O céu da Grand Station - pra parar, olhar e sonhar

E foi esse o hotel que escolhi...dentre tantas opções em Long Island City.
Quarto grande, cama imensa, internet rápida e sem custo adicional...com direito ao breakfast americano.

Dentro do armário tem microondas e geladeira...na fome e na preguiça de sair a procura de um restaurante, o congelado adquirido no mini-mart que fica ao lado salva o estômago.
Há ainda cafeteira e chás disponíveis no quarto.
Tem a imagem de Manhattan pela janela, seu tráfego aéreo e pôr do sol.

ah...e o metrô te leva até ao Central Park e onde mais queiras ir... melhor opção é comprar o cartão de 7 dias, com direito ilimitado pra entrar e sair das estações.

E na falta de uma companhia, tem um espelho pra registrar a sua passada por lá....hahaha!
Hotel: Country Inn & Suites Long Island City

Para devorar e errar menos ...
Pra quem pode ou sabe economizar, aproveite os belos hotéis disponíveis na ilha mais desejada do planeta.

Comentários